Resenha #46: Beijada por Um Anjo - A Força do Amor | Elisabeth Chandler
Autora: Elizabeth Chandler
Volume: 2 de 5
Editora: Novo Conceito
Páginas: 252
Anteriores: Beijada por um Anjo
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas.
Skoob: 2/5
Tristan morreu faz um mês e Ivy ainda não conseguiu seguir em frente. Além de ter deixado de acreditar nos anjos, ela parou de tocar seu piano e fica sempre em casa, sem vontade de sair. Nesse tempo se apóia muito em Gregory, seu meio irmão que parece entendê-la completamente e dá a força que ela precisa nos piores momentos. Detestei essas partes, porque Gregory não me inspira confiança nenhuma!!! Ainda sempre acho que ele vai fazer alguma maldade! rsrs
Ultimamente, Ivy tem tido muitos pesadelos relacionados à noite do acidente, da qual não se lembra de quase nada e algumas coisas não se encaixam nos poucos detalhes que ela lembrava, como quando ela pedia para Tristan parar o carro e ele dizendo que não conseguia... Mas tudo isso é só um sonho não é??
Enquanto isso, para animá-la e fazê-la esquecer, suas amigas a inscrevem no Festival da cidade para tocar piano e, aos poucos, Ivy volta a aproveitar este velho hobby com o prazer de antes. Tristan, por outro lado, continua seu "treinamento informal de anjo" com Lacey, que é a responsável por darmos algumas risadas no livro! Ele está bem mais interessante neste volume, menos chorão e mais ativo, tentando descobrir o que de fato aconteceu na noite de sua morte e protegendo Ivy como pode das ameaças que a cercam e a menina nem percebe.
O segundo livro da série Beijada por Um Anjo também li rapidinho e ainda não tô achando tudo isso. Esse segundo é um pouco mais interessante e o final é que vale a pena, parece que as coisas estão para esquentar bastante, mas no geral, continuo com a opinião de que é uma série bem água com açúcar, para se distrair em um domingo a tarde ou no consultório do médico enquanto espera! rsrs
Muita gente na blogosfera literária gosta muito da série e até me sinto um peixe fora d'água! hehe E você, o que achou??
Comentários
Ainda não li nenhum da série...
Bjos