Resenha #38: Beijada por um Anjo | Elisabeth Chandler

Autora: Elizabeth Chandler
Páginas: 264
Volume: 1 de 5
Editora: Novo Conceito
Tradutora: Marcely de Marco Martins Dantas
Skoob: 2/5








Ivy e Tristan gostam um do outro, mas nenhum deles sabe disso. Ela, vivendo no mundo da lua, só o percebeu por conta das amigas. Ele, o mega esportista da turma, o popular, cai de amores pela menina que nem sabe de sua existência. De início, eles parecem não ter nada a ver: ele, campeão de natação da escola, pode ter a menina que quiser; ela, com pavor de água e super reservada; ele, não tem fé; ela, acalenta uma profunda crença em anjos.

Um acidente no trampolim e algumas aulas de natação depois, e o namoro mais fofo do mundo começa. Até que é interrompido sem dó quando Tristan morre [calma! tá na contracapa do livro! rsrs]. Mas ele não foi embora, se transformou em anjo, pois tem ainda uma missão na Terra e tem que descobrir qual é ao mesmo tempo em que tenta comunicar a Ivy o quanto ainda a ama, mas Ivy não acredita mais em anjos e, o pior: parece que algum perigo a ronda.

Li este livro da gêmea Roberts no ano passado e, como consegui este e o segundo por uma troca no skoob, resolvi reler para relembrar a série. O livro é muito fácil de ler e foi embora em um dia! Neste primeiro, a historia é fofinha, mas não tem nada de muito surpreendente que te prenda. Mesmo assim você quer continuar para saber o que acontece com os personagens e a resolução de alguns mistérios.

A personagem que mais gostei foi a Ivy mesmo. Os outros personagens são bem fraquinhos e não tomam muito espaço, imagino que a autora os desenvolverá mais nos próximos livros. O irmão de Ivy, Phillip, é uma gracinha, já o postiço Gregory, é assustador desde o começo e parece que sempre vai fazer uma maldade. Ivy acredita muito em suas desculpas esfarrapadas e até inventa ela mesma outras para ele, isso me irritou durante o livro todo. Tristan é fofo, mas só! Ahahaha. Não me conquistou ainda e, assim como um dos personagens sempre diz, o achei muito chorão e “menininha”! rsrsrs

Beijada por um anjo é gostosinho de ler, bom para aqueles momentos que você está com vontade de um romancinho açucarado!

Comentários