Resenha: Beijada por um Anjo {Elisabeth Chandler}

Páginas: 264
Volume: 1 de 5
Editora: Novo Conceito

Ivy e Tristan gostam um do outro, mas nenhum deles sabe disso. Ela, vivendo no mundo da lua, só o percebeu por conta das amigas. Ele, o mega esportista da turma, o popular, cai de amores pela menina que nem sabe de sua existência. De início, eles parecem não ter nada a ver: ele, campeão de natação da escola, pode ter a menina que quiser; ela, com pavor de água e super reservada; ele, não tem fé; ela, acalenta uma profunda crença em anjos.

Um acidente no trampolim e algumas aulas de natação depois, e o namoro mais fofo do mundo começa. Até que é interrompido sem dó quando Tristan morre [não me batam, tem na contracapa do livro! rsrs]. Mas ele não foi embora, se transformou em anjo, pois tem ainda uma missão na Terra e tem que descobrir qual é ao mesmo tempo em que tenta comunicar a Ivy o quanto ainda a ama, mas Ivy não acredita mais em anjos e o pior: parece que algum perigo a ronda.

Li este livro da gêmea Roberts no ano passado e, como consegui este e o segundo por uma troca no skoob, resolvi reler para relembrar a série. O livro é muito fácil de ler e foi embora em um dia! Neste primeiro, a historia é fofinha, mas não tem nada de muito surpreendente que te prenda. Mesmo assim você quer continuar para saber o que acontece com os personagens e a resolução de alguns mistérios.

A personagem que mais gostei foi a Ivy mesmo. Os outros personagens são bem fraquinhos e não tomam muito espaço, imagino que a autora os desenvolverá mais nos próximos livros. O irmão de Ivy, Phillip, é uma gracinha, já o postiço Gregory, é assustador desde o começo e parece que sempre vai fazer uma maldade. Ivy acredita muito em suas desculpas esfarrapadas e até inventa ela mesma outras para ele, isso me irritou durante o livro todo. Tristan é fofo, mas só! Ahahaha. Não me conquistou ainda e, assim como um dos personagens sempre diz, o achei muito chorão e “menininha”! rsrsrs

Beijada por um Anjo é gostosinho de ler, bom para aqueles momentos que você está com vontade de um romancinho açucarado!




Sei que estava sumida, mas agora to voltando! Quem me segue nas redes sociais, sabe que passei por alguns probleminhas de saúde, mas agora to de volta firme e cheia de médicos para ir! rsrsrs

bjokas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}