Resenha #83: Cinquenta tons de liberdade | E. L. James
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 544
Volume: 3 de 3
Anteriores: 50 Tons de Cinza; 50 Tons mais Escuros
Tradução: Adriana Fidalgo
Editora: Intrínseca
Páginas: 544
Volume: 3 de 3
Anteriores: 50 Tons de Cinza; 50 Tons mais Escuros
Tradução: Adriana Fidalgo
Skoob: 3/5
Vou ficar feliz onde você estiver, Ana. É simples assim.
[Christian, p. 129]
Ana e Christian parece que nasceram um para o outro e agora eles estão curtindo seu amor e muitas outras descobertas nos destinos mais românticos e caros que o dinheiro pode comprar. Ao voltar à realidade, porém, a necessidade de controle e o ciúme de Christian faz o casal passar por poucas e boas em busca do equilíbrio tão desejado nesse relacionamento.
Além disso, Jack Hyde está de volta e parece que está atrás de muito mais que uma simples vingança contra Ana e Christian, pois todos os Grey parecem estar envolvidos em seu plano de destruição.
Depois do segundo livro ter sido bom, este terceiro pareceu “mais-do-mesmo” e sem grandes emoções até a metade. O relacionamento de Ana e Christian ainda é cheio de altos e baixos, mas ele está extremamente atencioso, carinhoso e cada vez melhor na arte de mimar Ana com joias e presentes caros, ou simples bilhetes ou e-mails declarando todo seu amor por ela!
No entanto, o ciúme extremo de Christian ainda está muito presente, sem contar que cada concessão de Ana às ordens e imposições dele me deixava fervendo de raiva! Quanto ao sexo, ele continua bem presente no livro, assim como nos outros volumes, mas ficou muito repetitivo e sem graça.
O final é fofo e previsível, mas a autora tenta apimentar com algumas surpresas sobre Christian que pode deixar com gosto de quero mais!
Sou uma filha única que se agregou a uma família grande e gregária, e adoro isso.
[Ana, p. 474]
Quanto ao filme, o site da Intrínseca diz que a única informação confirmada é que a produção ficará a cargo dos mesmo produtores do filme A Rede Social e que nenhum ator foi confirmado ainda para o longa. Resta continuarmos esperando para ver quem será o sedutor Sr. Grey!
Comentários
Ainda torço um pouco o nariz pra Mr Grey...
Beijos