Notícias Literárias!!

Durante esta semana, fui encontrando várias notícias legais de lançamentos de livros e primeiro ia fazer um post para cada uma, mas pensei melhor e achei que seria mais prático colocar todas as notícias de uma vez, preparados??

Bridget Jones 



Helen Fielding, criadora da série Bridget Jones, anunciou que está escrevendo um terceiro romance para a personagem! Segundo o site Livros em Série, a autora declarou que: “O novo romance acontecerá na Londres dos tempos atuais, com um cenário totalmente novo para Bridget. Se as pessoas derem risada como estou dando enquanto escrevo, então ficaremos todos muito felizes”.

Além disso, segundo a revista Rolling Stone, um terceiro filme de Bridget também está sendo produzido. Os atores principais, Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant irão participar novamente, mas nenhum detalhe do roteiro foi revelado até agora.


A Mediadora

 


Meg Cabot, autora da série A Mediadora, que conta a história de uma menina de 16 anos que tem o dom de falar com fantasmas e, por consequência, a responsabilidade de ajudá-los a fazer a travessia para "o outro lado", declarou em seu twitter que escreverá um sétimo volume para a série!!!!

Jesse de volta???? Gritando histericamente em 3..2...1... AHHH!!!! rsrsrs Infelizmente a autora também declarou que o livro ainda será escrito e que será um livro grande (OMG!), portanto não há previsão de lançamento. É segurar a ansiedade e relembrar a série para ficarmos prontinhos para o último! Se você ainda não conhece Suzannah Simon e seu trato especial com fantasmas, trarei a série aqui logo, logo para todos conhecerem! =]


Robert Langdon



Dan Brown voltará com nosso simbologista favorito, Robert Langdon, para mais aventuras na Itália com o novo livro Inferno, que será lançado em 14 de maio nos EUA. O novo mistério ronda em torno da obra A Divina Comédia de Dante Alighieri: “Embora eu tenha estudado Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno”, afirmou Brown em seu website.  

A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.



A Noite Maldita

Depois de muitos cancelamentos e muita espera, inclusive do próprio autor!, A Noite Maldita: As Crônicas do Fim do Mundo de André Vianco finalmente será lançado em abril de 2013, segundo notícias do Omelete.

A história de A Noite Maldita é ambientada trinta anos antes dos acontecimentos relatados na saga Vampiro Rei e conta as origens da epidemia que adormecia as pessoas e as transformava em vampiros, além de mostrar as primeiras mobilizações de resistências nas cidades brasileiras. A narrativa segue os passos de Graziano, um sargento da policia militar que sai em busca de sua irmã e seus sobrinhos, ao mesmo tempo que tenta cumprir seu dever profissional de proteger a sociedade.

A Noite Maldita será lançado pela Editora Novo Século e promete ser um dos melhores livros do autor brasileiro já consagrado com os vampiros de Os Sete e Sétimo!

Comentários

Gabi Orlandin disse…
Oi!
Eu nem sabia que Bridget Jones tinha um segundo livro! Eu tenho o pocket do primeiro há décadas e ainda não li, heheh.
Comprei a coleção A Mediadora também e estou ansiosa pra ler logo, porque adoro todos os livros da Meg! *-*
E... aaah! Dan Brown, adorooo! :p

Beijão!
Evy disse…
Continuação de Bridget Jones?

Eeeebbbaaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}