Once Upon a Time vai virar livro!


O seriado Once Upon a Time do canal norte-americano ABC, vai virar livro!


Os planos são de que seja uma série, na verdade, e o primeiro título se chamará Reawakened, com a capa acima (linda, não??) e contará a história de toda a primeira temporada. A narrativa será contada de pontos de vista alternativos dos personagens Emma Swan (interpretada por Jennifer Morrison - gosto dela desde House!) no mundo real de Storybrooke, e Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) na Terra de Fairy Tale Land.

O livro será lançado pela editora da Disney a Hyperion e foi escrito por Odette Beane. Dia 27 de abril estará disponível em ebook (nos Estados Unidos), e uma semana depois será lançado em versão pocket.  Ainda não há previsão de lançamento por aqui!

Já existe, no entanto, um livro que reúne os contos de fadas dos irmãos Grimm, com uma introdução dos criadores da série, que ainda não foi lançado por aqui:




Capa fofa, não é? Se você já lê em inglês ou quer se aventurar nessa nova língua, dá para comprar no Book Depository! A Mel do A Series of Serendipity contou a experiência de compra dela por lá! =]

Comentários

Unknown disse…
São poucos que viram livro depois da série né! Mas eu não consegui gostar nem da série, então não vou me arriscar lendo o livro, UHAUHA mas a capa é linda mesmo.

Michelle Boyd
The Little Things
Muito bom saber disso! Conheço muita gente que vê a série e sem dúvidas leria o livro. Mais um incentivo! \o/

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
www.pronomeinterrogativo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}