Top Ten Tuesday - 10 Livros da Minha Wishlist de Outono

Fonte: WeHeartIt
 
Vi este Meme no blog The Broke and The Bookish, eles adoram listas e por isso criaram este Meme onde toda terça colocam uma lista de 10 itens sobre qualquer tema envolvendo livros! Abaixo alguns deles:

Top Ten Books I HAD To Buy...But Are Still Sitting On My Shelf Unread
Top Ten  Books I Recommend The Most
Top Ten Favorite Books I Read Before I Was A Blogger 
Top Ten Books When You Need Something Light & Fun
Top Ten Books Dealing With Tough Subjects (abuse, suicide, grief etc or something personal hard for you)
Top Ten Favorite Book Covers Of Books I've Read

Gostei tanto do Meme que quis começar a fazer! Não sei se vou conseguir inventar uma lista (ou ter tempo para postar) toda terça, mas vou tentar! =] A lista de hoje, homenagenado minha felicidade com a chegada do friozinho é: 10 Livros na Minha Wishlist de Outono!

1. Série Sociedade Secreta: já pode trapacear?? Aqui já são quatro livros, mas todo mundo está falando super bem dessa série e quero muito ler! ♥

2. Lista Negra: sombrio e com uma temática forte tem tudo a ver com o clima de outono/inverno e estou louca para ler, já vi por aí várias resenhas incríveis sobre o livro!

3. Os Recados: acho que suspense tem cara de frio, de cinza, portanto este livro vem para cá também! =P

4. Taken: acabei de descobri-lo no blog acima e gostei da sinopse! Mais um thriller para roer as unhas (ou para brincar com o anel, que é o que faço quando estou ansiosa! rs)!

5. A Menina que Fazia Nevar - cara de livro fofo e que tem neve como um dos temas! Want it!

6. Malas, Memórias e Marshmallowns - a capa deste livro é linda, a história parece bem instigante e marshmallowns sempre me lembram amigos reunidos em torno de uma fogueira!

7. Coração de Tinta - assisti apenas ao começo do filme e sei que ele se passa em um inverno todo branquinho - já um ponto positivo! Vi o livro ontem na Nobel e sua capa, para ajudar, é linda (a normal, não a capa do filme, não gosto delas! rs)!!!

8. O Teorema Katherine: recente lançamento da Intrínseca do John Green, quero muito ler!

9. Aquele verão: faz tempo que não leio alguma coisa da Sarah Dessen e estou órfã. Livro sobre o verão para ler uma versão dele de como deveria ser (praia, por-do-sol, bicicletas e sorvete) e não como é (metrô fedido, pressão baixa, sair do banho suando..)

10. O Menino que via Demônios - a capa me atraiu na Nobel e li a sinopse: um menininho de 10 anos vê demônios e um deles promete que pode curar sua mãe se ele fizer uma tarefa: matar alguém. Tenso, hein?!?! Na wishlist, lógico!


Esses são os meu 10 livros, quais são os seus?? Se fizer o Meme, vem me contar e não esquece de dar os créditos dele para o The Broke and The Bookish, e dizer que viu aqui!! =]

bjão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}