Pausa na Leitura: The Beauty Box


Passeando no shopping com o Namorado, me deparei com uma vitrine mega fofa e já quis saber o que era! Aconteceu que era a loja The Beauty Box e o que me chamou a atenção na vitrine foi sua coleção liiinda e fofa da vidaaaaa de cuidados para pele e cabelo!



Passeando pela loja, logo me pareceu com uma Sephora: reunidas junto a esta coleção da marca vemos Duda Molinos, Quem Disse Berenice, Bare Minerals, Dior, Granado, Lancôme e muitas outras que nem consegui acompanhar! Pesquisando agora para o post, descobri que a marca é mais uma do Grupo O Boticário que realmente a criou para concorrer diretamente com a gigante francesa. Diferente desta, porém, percebi um clima super intimista e gostoso, dá vontade de ficar na loja o dia todo, sério!! rsrs.

A variedade de produtos e marcas é boa e não assusta as menos iniciadas no mundo da beleza como eu, que só procura estas lojas quando precisa de alguma coisa!! E justamente por isso que entrei: queria muito, muito um esfoliante para o corpo e foi na marca própria deles, a Hug Me, que encontrei:


Este esfoliante Sugar Love é feito com óleo de uva, então além de ter um cheiro muitooo bom (aliás que foi o único que gostei, os outros não tem cheiros muito bons na minha opinião!), ele também hidrata!!! A hidratação é muito boa, mas não gostei da sensação ao tato que, ainda no banho, é QUASE grudenta. Sabe quando a mão encontra resistência ao passar pelo corpo? Então.. mas nada muito ruim, quando sai do banho e me sequei, a pele ficou normal de novo.

Como não podia deixar de ser, acabei atraída pelos produtinhos do balcão de pagamento e peguei esse BB Cream da Maybelline que todo mundo tem falado super bem (depois do da L'Óreal, que parece unânimidade e também quero!) e eu queria faz um bom tempo para experimentar!

Sou muito preguiça com maquiagem, então só passo o pacote todo quando vou sair para um SUPER lugar ou quando estou MUITO inspirada! O BB acaba com isso, pq inclui  proteção solar, hidratação e uniformização da cor. Passei, achei que deu uma diferença bem boa e tô apaixonada dando adeus à base feliz da vida!!!! =D rsrs



Embalagens fofas e nomes divertidos!
Era isso que eu queria falar para vocês! Fiquei muito animada com a descoberta dessa coleção fofa e da loja e quis falar por aqui e não, este não é um publipost, só uma expressão de minha felicidade fútil de mulher! =D

Me digam aí nos comentários se já conheciam a marca e o que acham dela!! Super beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}