Trocas no Skoob



Faz tempo que eu queria fazer este post mostrando os livros que tenho para troca no Skoob ( já me adicionou lá? DanisohDani) e finalmente criei coragem! rsrs Por enquanto só estou trocando pelo Sistema Plus da rede social, mas caso você tenha um livro que eu quero muito, muito, muito, podemos conversar!! Abaixo eu apresento cada um dos livros que tenho:

* Um Gato Entre os Pombos [Agatha Christie]
Sinopse: "Em mais este caso, Hercule Poirot vai percorrer um longo caminho até descobrir o responsável pelos crimes cometidos no colégio Meadowbank, só para moças, na Inglaterra: as razões para os assassinatos estão muito mais longe daquele país do que se poderia imaginar"


Características: Livro em ótimas condições * De bolso * Lido apenas uma vez * Resenha

* Katy Perry - A vida da nova rainha do pop [Chloe Govan]
Sinopse: "A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand. Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “Ur so Gay” e os grandes sucessos “I Kissed a Girl” e “Firework”. Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry".


Características:  Livro novo comprado na Bienal de SP 2012 * Lido apenas uma vez * Resenha

* O Caso do Hotel Bertram e O Misterioso Caso de Styles [Agatha Christie]
Sinopse: "O Misterioso Caso de Styles: No meio da madrugada, a rica proprietária da mansão Styles é encontrada morta em sua cama, aparentemente vítima de um ataque cardíaco. As portas do quarto estavam trancadas por dentro e tudo indicava morte natural. Mas o médico da família levanta uma suspeita: assassinato por envenenamento. Todos os hóspedes da velha mansão tinham motivos para matar a Sra. Inglethorp e nenhum deles possuía um álibi convincente. Para solucionar o crime entra em ação o detetive Hercule Poirot, irresistível personagem criado por Agatha Christie, que faz a sua estréia neste caso intrigante. Resenha



O Caso do Hotel Bertram: O luxuoso hotel Bertram é um dos poucos edifícios de Londres a conservar o charme da Inglaterra do início do século XX e, mesmo freqüentado por duquesas e barões arruinados, ainda é um dos símbolos da aristocracia britânica. Quando Miss Marple se hospeda no hotel Bertram, sua única intenção é recordar os bons momentos da juventude passados lá. O que a simpática velhinha de Saint Mary Mead não pode imaginar é que está para se envolver com uma série de crimes e roubos misteriosos: uma ameaça à reputação do tradicional hotel e à própria vida de Miss Marple. Resenha



Características: Livro em boas condições * Livro vira-vira e de bolso.

* Beijada por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas [Elizabeth Chandler]
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Características:  Livro em boas condições * De outra troca * Lido uma vez * Resenha

* Curvas Perigosas 2 [Maitena]
Sinopse: Ácida, implacável, aguda e terrível como um espadachim... Maitena não perdoa. Ela, a perturbadora, veio demonstrar que há algum humor feminino cheio de ironia, inteligência e sagacidade que é, também, uma prova de amor e compaixão.


Características: Livro novo* Em quadrinhos * Lido uma vez


Todos os livros estão por 1 crédito! Se interessar, vai lá para conversar comigo!! =D

bjaum!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}