Lançamentos de Fevereiro da Editora Seguinte!



Conforme falei neste post dos lançamentos do semestre da Editora Seguinte, volto para mostrar para vocês os lançamentos de Fevereiro!!

Fevereiro 

Contos da Seleção de Kiera Cass


Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe & O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. O conto O Príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões do Príncipe Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Em O Guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

Tem resenha aqui no blog dos primeiros livros da trilogia: A Seleção e A Elite e do conto O Príncipe

Contos e Lendas dos Grandes Enigmas da História de Gilles Massardier

Há muitos anos, historiadores, arqueólogos e cientistas tentam desvendar fatos históricos controversos. Alguns deles já possuem explicações plausíveis e amplamente aceitas, como a identidade do homem da máscara de ferro, mas outros continuam uma total incógnita: nossos ancestrais Cro-Magnon e Neandertal teriam interagido entre si? Será que Napoleão foi envenenado em seu exílio na ilha de Santa Helena? Através de narrativas fictícias baseadas em dados históricos reais, o escritor Gilles Massardier apresenta enigmas - e possíveis soluções para cada um deles - que datam desde a Pré-história até a Idade Contemporânea. Os leitores conhecerão Imhotep, o responsável pela construção da primeira pirâmide; verão uma cidadezinha da França ser aterrorizada por um lobo que ataca seres humanos; acompanharão um jardineiro tentando provar a existência do tesouro dos templários a qualquer custo; ouvirão as incríveis peripécias de D’Éon, um cavaleiro francês que ninguém sabia se era homem ou mulher; entre muitas outras aventuras. O livro traz ilustrações de Vincent Rio e um divertido posfácio, em que o autor explica o que foi tirado da história e o que foi fruto de sua imaginação na escrita de cada um dos contos.

Achei muito interessante este e já foi para a wishlist!! E aí, algum foi para a wishlist de vocês?!?!

Próximos lançamentos:

Março 

- A Quase Honrosa Liga de Piratas, Vol. 1, de Caroline Carlson
- A garota certa (Garota ♥ Garoto)


Abril

- O Feitiço Azul (Bloodlines, vol. 3), de Richelle Mead (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
- Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo, de Benjamin Alire Sáenz
- A Aliança (Crônicas de Salicanda, vol. 3), de Pauline Alphen

Maio 

- A Escolha (A Seleção, vol. 3), de Kiera Cass (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
- A maldição dos Ancestrais (Infinity Ring, vol. 4), de Matt de la Peña

Junho 

- Fique Onde Está e Então Corra, de John Boyne
- Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira (Amei essa capa!!!!!)

A lista de todos os lançamentos com as sinopses também está no site da Editora Seguinte:  


E a lista com os lançamentos de todos os selos da Companhia das Letras (Paralela, Seguinte, Penguin-Companhia, Companhia de Bolso, Companhia das Letrinhas, Quadrinhos na Cia, Claro Enigma e Portfólio Penguinvocê encontra aqui:



Gostaram? Deixem um comentário no blog e vamos conversar mais nas redes sociais:

Comentários

Evy disse…
Meu pedido de parceria não foi aprovado :(
Deve ser porque o meu blog nem é muito famoso, né?

Ah, já liberei a resenha do Estilhaça-me...

Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}