abril 09, 2014

por Danielli Guirado

Resenha: Eu Me Chamo Antônio {Pedro Gabriel} e Parceria com a Editora Intrínseca!!! =]

Autor: Pedro Gabriel
Editora: Intrínseca
Páginas: 192
Nota Skoob: 5/5


Em momentos de descontração no tradicional Café Lamas do RJ, Pedro Antônio Gabriel Anhorn começou a fazer arte em guardanapos: reflexões e piadas sobre a vida na forma de poemas e frases cheios de duplos sentidos, trocadilhos e jogos de palavras! Os guardanapos viraram página no Facebook, Instagram e, finalmente, livro!!

Acompanhei todo o fuzuê acerca do livro e comecei a seguir as redes sociais do Eu Me Chamo Antonio e logo me apaixonei por sua linguagem simples e cheia de significados! É um livro delicioso, para ler rapidinho ou se demorar apreciando e refletindo sobre cada novo guardanapo, super recomendo!! Abaixo vou colocar (algumas das) minhas frases favoritas com a cachorrinha mais linda do mundo, modelando! rs, espero que vocês gostem! ^^


"Olá, como você se ama?"


"O amor cabe até onde não tem cabimento"



"Sonhe alto. O máximo que pode acontecer é você realizar um sonho à altura."

"Quem nunca amou, que atire a primeira perda."
[pág. 49]

"Muita alma nessa hora."
[pág. 53]

"Primeiro passo para seguir em frente: não corra atrás de quem não quer andar ao seu lado."
[pág. 107]


"Amor: roubar beijos, arrancar sorrisos, matar saudades. E responder em liberdade."
[pág. 130]




E, como vocês viram no título da resenha, o blog agora faz parte do grupo de parceiros da Editora Intrínseca!!!!!!!!!!!! =D ♥♥♥


Fiquei muito feliz pela Intrínseca ter gostado do que faço aqui no blog e espero que vocês curtam esta parceria tanto quanto eu!! Obrigada por tudo gente!

5 comentários:

  1. O aniversário da minha amiga está chegando e estou pensando em dar esse livro de aniversário, um dia ela comentou que queria... Espero q ela goste! :3 Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah super apoio! É uma ótimo livro para dar de presente!! =]

      Obrigada pelos parabéns, Kanako! =D

      Excluir
  2. Oi, Dani!

    Parabéns pela parceria *.* eu adoro os livros da intrínseca!
    E, como vc sabe, também amei os guardanapos do Pedro hehe

    PS: a minha mãe me avisou que o livro chegou sexta-feira *.* essa semana vou para lá e espero começar a ler (se ela não tiver se adiantado e estiver lendo hehe)
    Obrigada de novo! Vc é uma querida mesmo!

    Beijão!!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom esse livro, né? Não tem como não amar! =D

      Ahh que bom que chegou!! Eu estava pretendendo mandar e-mail para vocês para saber se deu tudo certo!! =D Espero que vocês gostem!!! =D

      Excluir
  3. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Obrigada pela leitura! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros, Resenhas, Vídeos e outras Danis!