Resenha #179: Fiquei com o seu número | Sophie Kinsella
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Editora: Record
Páginas: 464
Outras resenhas da autora: Sophie Kinsella
Tradutora: Regiane Winarski
Skoob: 5/5
Skoob: 5/5
Poppy acabou de ficar noiva de Magnus, acadêmico brilhante que lhe deu o anel de esmeralda da família. Ela não cabe em si de contentamento e não vê a hora do grande dia, mas tudo começa a dar errado quando ela perde o anel em sua despedida de solteira!
Desesperada, ela atazana todos do hotel para ajudá-la a procurar e dá o número de seu celular para todos caso o encontrem... Até que um ladrão pega seu celular!! Achando que sua vida acabou naquele minuto, ela pensa desesperada no que fazer: comprar outro celular? Mas e se sair do hotel e alguém achar o anel? Até que ela encontra um celular em uma lixeira, resolve que "achado não é roubado" e fica com ele, dando o novo número para todos do hotel novamente.
Mas este celular tem dono: Sam Roxton, executivo de uma consultoria que está puto da vida que sua assistente o abandonou e largou o celular no lixo. Ele pede o telefone de volta à Poppy, mas ela consegue convencê-lo a deixar o celular com ela até o anel ser encontrado e, em troca, ela se compromete a passar para ele todas as mensagens e e-mails que ele receber. Em uma época em que os celulares guardam as vidas das pessoas, dividir um é quase um compromisso mais sério do que um namoro e eles lidarão com isso das maneiras mais problemáticas e engraçadas!
Mesmo com todo mundo falando que era muitoooo bom esse livro, não estava botando muita fé: achava a história sem pé nem cabeça e nunca gosto das protagonistas atrapalhadas da Sophie Kinsella, nunca consigo criar uma identificação, mas com a Poppy foi completamente diferente!! Ela não é tãããão atrapalhada sim e as confusões que ela se mete fazem algum sentido (na maioria das vezes! rs), então consegui me envolver bastante!
O livro é uma delicia do começo ao fim, dei boas risadas e adorei os momentos fofinhos entre Sam e Poppy. A autora também conseguiu inserir um pouco de ação e suspense envolvendo sabotagem corporativa! Amei a leitura e super recomendo!! Inclusive já estou com saudade da Poppy!

Comentários