Resenha: Fiquei com o seu Número {Sophie Kinsella}

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Outras resenhas da Sophie Kinsella
Nota Skoob: 5/5


Poppy acabou de ficar noiva de Magnus, acadêmico brilhante que lhe deu o anel de esmeralda da família. Ela não cabe em si de contentamento e não vê a hora do grande dia, mas tudo começa a dar errado quando ela perde o anel em sua despedida de solteira!

Desesperada, ela atazana todos do hotel para ajudá-la a procurar e dá o número de seu celular para todos caso o encontrem... Até que um ladrão pega seu celular!! Achando que sua vida acabou naquele minuto, ela pensa desesperada no que fazer: comprar outro celular? Mas e se sair do hotel e alguém achar o anel? Até que ela encontra um celular em uma lixeira, resolve que "achado não é roubado" e fica com ele, dando o novo número para todos do hotel novamente.

Mas este celular tem dono: Sam Roxton, executivo de uma consultoria que está puto da vida que sua assistente o abandonou e largou o celular no lixo. Ele pede o telefone de volta à Poppy, mas ela consegue convencê-lo a deixar o celular com ela até o anel ser encontrado e, em troca, ela se compromete a passar para ele todas as mensagens e e-mails que ele receber. Em uma época em que os celulares guardam as vidas das pessoas, dividir um é quase um compromisso mais sério do que um namoro e eles lidarão com isso das maneiras mais problemáticas e engraçadas!

Mesmo com todo mundo falando que era muitoooo bom esse livro, não estava botando muita fé: achava a história sem pé nem cabeça e nunca gosto das protagonistas atrapalhadas da Sophie Kinsella, nunca consigo criar uma identificação, mas com a Poppy foi completamente diferente!! Ela não é tãããão atrapalhada sim e as confusões que ela se mete fazem algum sentido (na maioria das vezes! rs), então consegui me envolver bastante!

O livro é uma delicia do começo ao fim, dei boas risadas e adorei os momentos fofinhos entre Sam e Poppy. A autora também conseguiu inserir um pouco de ação e suspense envolvendo sabotagem corporativa! Amei a leitura e super recomendo!! Inclusive já estou com saudade da Poppy!!

Trechos Favoritos


"Nunca tive tanto acesso ao celular de outra pessoa. Nem mesmo ao de Magnus. Tem certas coisas que não se compartilha. Magnus já tinha visto cada centímetro do meu corpo, inclusive as partes que das quais não me orgulho, mas eu nunca, em hipótese alguma o deixaria chegar perto do meu celular."
[Poppy - pág. 6 no app do Kobo)

"Por que eles não podem ter essas conversas na cama, como as pessoas normais?"
[Poppy - pág. 16 no app do Kobo)


(Tinha gostado de muitas outras, mas o app deu pau e apagou todas as minhas seleções! #tecnologiafail)

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}