Resenha: A Lua de Mel {Sophie Kinsella}

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 496
Tradutor: Regiane Winarski
Nota Skoob: 3/5





Charlotte tem certeza que seu namorado, Richard vai pedi-la em casamento da forma mais romântica do mundo..... E recebe um banho de água fria!! Mega decepcionada, ela termina o namoro e se vê perdida sobre o que fazer procurando uma coisa bem grande para mudar em sua vida, talvez um mestrado fora ou uma nova carreira... Sua irmã Fliss, chama estas mudanças de decisões infelizes: é o jeito de Lottie de lidar com o luto do relacionamento até dar tudo errado e ela chegar chorando para a irmã para consertar tudo.

Fliss, por sua vez, está passando por um terrível divórcio e só quer que seu ex desapareça da sua vida. A única coisa boa disso tudo é Noah, seu filho de 7 amos fofíssimo que dá o tom engraçado da história!

"Não consigo acreditar que fazíamos sexo. Não consigo acreditar que produzimos Noah juntos. Talves eu esteja em Matrix e vá acordar e encontrar uma coisa que faz muito mais sentido, como estar esse tempo todo deitada em um tanque ligada a eletrodos, por exemplo."
[Fliss]

A trama se desenvolve quando Lottie encontra um ex-namorado da época em que ela passou um ano sabático mágico na Grécia após a faculdade e resolve se casar com ele. Achando tudo isso a maior loucura, Fliss vai fazer o impossível para que esse casamento não aconteça de fato!!! 

"Para começar, ele é bonito, mas não de parar o trânsito. Acho isso importante. Você quer que sua irmã tenha um deus do sexo aos olhos dela, mas não quer se ver desejando-o também. Afinal, como eu me sentiria se Lottie aparecesse em casa com Johnny Depp?"
[Fliss]

Os romances individuais da Sophie Kinsella costumam ser muito bons e não me decepcionei com esse. Só não consegui rir tanto com os esforços de Fliss para impedir o casamento, apenas senti muita vergonha alheia e também curti muito mais a historia dela do que de Lottie.

Fliss tem problemas bem sérios com o ex-marido babaca e mega egoísta, mas já é bem madura e pensa o tempo todo em Noah. Gostaria muito que ele tivesse tido mais espaço! É um garotinho fofo e cheio de energia que se vê no meio do divórcio horrível dos pais e tenta se defender do seu jeitinho de criança. Dei muitas risadas com ele!!

Lua de Mel é uma leitura leve e divertida que eu curti bastante e recomendo para quem gosta de chick-lits!

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}