Eu Fui: Passeio no MAC - Ibirapuera


No aniversário de São Paulo fomos ver a exposição do Henrique Oliveira lá no MAC-Ibirapuera (já tem post no blog!)! Aproveitando que estávamos lá, demos uma passeada pelo Museu e aproveitamos os food trucks que estavam por lá por conta da comemoração! Foi um dia muito legal! E como levei a câmera para arriscar uma fotinhos, queria dividir aqui com vocês!




Esta obra fofíssima (não achei o nome em lugar nenhum! =[ ), fica no saguão do museu, é peludo gostoso e ronrona!!! S2 É da artista Nina Pandolfo e eu recomendo a visita ao site dela, porque tem muitooo trabalho lindo!



Eu e Sogrita!
Quando fui dar check-in lá, vi uma dica para visitar o Mesanino que é no último andar e tem uma vista liiiiindaaaa e bem paradoxa de São Paulo e do Ibira! S2 Antes de sair de casa, coloquei o Relógio na bolsa para ele ser o modelo da vez. Acho que ele combina muito com São Paulo, não acham? S2
















Espero que tenham gostado do post! O MAC - Ibirapuera fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301. Funciona de Terça das 10 às 21 horas e de quarta a domingo das 10 às 18 horas. Segunda-feira é fechado. O telefone é 55 11 2648.0254 e a entrada gratuita!!






*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}