Vídeo-Resenha: Cidades de Papel {John Green} - #MLI 2015

Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 368
Nota Skoob: 2/5
Compre: Amazon

"Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las."
[Margo]

Acabei não postando nada aqui, mas no mês de julho participei da Maratona Literária de Inverno 2015 organizada pelo Geek Freak!! A ideia era ler uma maior quantidade de livros do que eu estava acostumada! 

"Se eu surtasse toda vez que uma coisa ruim acontecesse no mundo, ia acabar completamente pirado."
[Quentin]

Neste vídeo eu explico melhor e apresento minha TBR (to be read) da Maratona! No final, dos oito que havia me proposto a ler, li seis e algumas páginas de outros dois! Apesar de não ter chegado à minha meta, fiquei satisfeita com a quantidade e os livros lidos! =D

"São tantas pessoas. É tão fácil se esquecer de como o mundo é cheio de pessoas, lotado, e cada uma delas é imaginável e sistematicamente mal interpretada."
[Quentin]

O primeiro da minha TBR foi Cidades de Papel do John Green! Por sempre ter visto resenhas negativas sobre ele, demorei bem para ler e como ia sair o filme em nove de julho, decidi lê-lo! O que achei dele, vocês verão no vídeo abaixo! Aperta o play aí e vamos papear! =D




"Ben, arrumar um par para você é tão difícil, que o governo norte-americano acha que não dá para fazer isso só com diplomacia e que vai ser preciso usar a força."
[Radar]

"Se algum dia eu virar o tipo de gente que tem apenas um filho e mora em uma casa de sete quartos, pode me dar um tiro."
[Margo]


*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}