Resenha: O Plano Perfeito {Sidney Sheldon}

Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 300
Nota Skoob: 3/5

Leslie Stewart é uma publicitária de sucesso e seu chefe lhe dá a conta do candidato à presidência, Oliver Russel. Mas alguma coisa aconteceu à sua campanha, já que ele não tem mais dinheiro para realizá-la. Leslie toma sua vitória como um caso pessoal. Infelizmente o dinheiro fala mais alto e Oliver está cada vez pior nas pesquisas, mas eles acabam se apaixonando e noivando!!

Tudo estava maravilhoso, mas uma semana antes do casamento Oliver diz que tem que viajar para Paris. Enquanto ele está lá, Leslie recebe um telefonema de um jornalista perguntando se ela quer comentar o casamento de Oliver com a filha de um senador dos EUA. Ela sai da situação de forma fina e inteligente, mas por dentro está arrasada o que logo o sentimento se transforma em raiva e ela decide: vai destruir a vida de Oliver.

Em outra ponta acompanhamos Dana Evans repórter que desde pequena quis fazer a diferença no mundo e se tornou correspondente de um país em guerra; os horrores que ela vive a acompanham de volta aos EUA e ela só sente em paz consigo mesma quando traz alguém muito especial que havia deixado para trás. ♥

Dana: Quem começou a guerra?

Professor: Depende de para quem você pergunta...


Teve uma época que eu lia muito mais Sidney Sheldon e sempre adorei suas histórias interessantes, com protagonistas femininas inteligentes, nada borings e sempre com tramas bem intrincadas. Este livro estava há muito tempo na fila de não lidos e finalmente consegui tirar o pó dele.

Abordando temas como vingança pessoal; os jogos da politica e do poder midiático e incluindo uma pitada de critica social. Foi uma leitura bem interessante e prazerosa, eu não conseguia parar de ler para saber o que Leslie ia fazer a seguir e se ia conseguir se vingar de Oliver. Quanto a Dana, gostei muito, muito da personagem e de como a história dela se desenvolveu!

De pano de fundo dessas histórias, há uma série de assassinatos acontecendo com as mesmas características. Desconfiamos o livro inteiro de quem seja, até que Sidney Sheldon, sendo Sidney Sheldon, mostra que nãnã-ni-nã-não, você estava eeeeerrrraaadooo!!! kkkk

Recomendo para quem gosta de histórias comuns (no nosso mundo, por assim dizer!), com mistérios, reviravoltas e vinganças pessoais!

*
*
*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}