Resenha: Ritos de Primavera {Diana Peterfreund}

Autor: Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Série: Sociedade Secreta
Volume: 3 de 4
Páginas: 427
Resenhas Anteriores: Rosa & Túmulo ; Sob a Rosa
Nota Skoob: 2/5



Ai gente, tá dificil terminar essa série, viu?!? História bem ruinzinha! Se a autora não tivesse ambientado no mundo das sociedades secretas, taaalvez o negócio funcionaria melhor, acredito! Até porque Amy, Poe e os demais personagens são bem legais e Amy é uma boa protagonista, que não tem muito mimimi.

Neste terceiro livro, a Rosa & Túmulo invade a sede da Cabeça de Dragão para tentar recuperar um artefato roubado e acabam escondendo uma estátua deles. (Nessa parte você pergunta: Oi? Quantos anos eles tem? Pois é... Fiz essa pergunta diversas vezes durante a leitura).

Por conta disso a Cabeça de Dragão pretende se vingar (de novo: quantos anos mesmo?) e eles acabaram descobrindo que Amy faz parte da sociedade e começam a lhe pregar diversas peças: derrubando bebidas nela; fazendo-a cair por ai; colocando grilos em seu alojamento... etc...

Ao mesmo tempo dessa "crise", Amy também esta enfrentando o retorno dos seus sentimentos por Brandon, que agora namora Felícia, e acaba descobrindo que é bom não mexer nesse vespeiro! rs A iminência da formatura também tira seu sono, pois ela tem que decidir o que vai fazer da vida no ano que vem!

Finalmente chegam as férias de primavera e os Coveiros vão para Cavador Key ilha mantida pela Sociedade para o descanso de seus membros. Amy pensa que finalmente poderá descansar e colocar a cabeça no lugar... Mas parece que os problemas a perseguem e ela mais uma vez se vê envolvida em artimanhas e problemas políticos que podem até custar sua vida! 

Para completar, sentimentos muito esquisitos por ninguém menos que Poe!, começam a surgir e ela não sabe como lidar com isso! Gostei um pouquinho mais da história aqui por conta do começo desse romance que está bem fofo, mesmo não gostando do livro! Será que o quarto será melhor!?!? Veremos.... rsrs

E você? Já leu a série Sociedade Secreta? O que achou??

Trechos Favoritos

"Eu amo tudo que aprendi sobre mim mesma como um resultado da junção Rosa & Túmulo. Mas nunca me senti tão sozinha."
[Amy]

"Pergunto-me se os rapazes sequer notam as maquinações que fazemos em seu nome? Eles estão cientes da sutil, mas significativa diferença entre o seu quotidiano jeans e seu muito melhor jeans? Que essa cor especial faz seus olhos mais verdes?"
[Amy]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}