Lançamentos de Maio!

Editora Seguinte

 Autor: Kiera Cass
 A Escolha - Resenha!

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa – nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo… Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.





Autor: Matt de La Peña
A Maldição dos Ancestrais

Sera esconde um segredo. A expert em física de apenas onze anos viu o futuro aterrorizante que ganhará forma caso ela, Dak e Riq não consigam cumprir sua missão: viajar no tempo e corrigir grandes eventos históricos, que haviam sido alterados por uma organização do mal em benefício próprio. Infelizmente, ela não pode fazer muita coisa para impedir o Cataclismo enquanto está presa com Dak e Riq milhares de anos no passado. Sua única esperança reside nos antigos maias, um povo misterioso que afirma deter informações importantes sobre o futuro. Será que os maias sabem mais do que aparentam?





Editora Intrínseca

Autor: Lauren Oliver
Réquiem

No último livro da trilogia Delírio, o número de Inválidos cresce a cada dia, e o conflito final se aproxima. Lena agora está do lado deles, mas não são apenas os ataques dos Reguladores que ela precisa enfrentar. O retorno de Alex, que ela julgava estar morto, estremece sua relação com Julian. Do outro lado do muro, Hana se submete à intervenção obrigatória que deveria curá-la do amor. Mesmo assim ela passa a questionar sua vida e o pareamento com o futuro prefeito de Portland.








Autor: Cressida Cowell
Resenha! - Como treinar o seu Dragão

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso Herói já visto em todo o território Viking. Notável esgrimista e encantador de dragões, ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas nem sempre foi assim. Esse livro contém as memórias da época em que Soluço era apenas um garoto normal. Muito normal. Na verdade, nem um pouco heroico. Ele precisava desesperadamente capturar e treinar um dragão para passar no Programa de Iniciação em Dragões, e tinha que ser o animal mais impressionante de todos. Mas tudo o que conseguiu foi uma criaturinha pequena e banguela, nada ameaçadora. Foi então que seu destino de Herói começou a ser traçado.





Autor: John Green
A culpa é das estrelas - Resenha do Livro;  Resenha do Filme

Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam.

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}