Resenha: Escolhas de Formatura {Diana Peterfreund}

Autor: Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Série: Sociedade Secreta
Volume: 4 de 4
Páginas: 432
Nota Skoob: 3/5
Resenhas Anteriores: Rosa & Túmulo; Sob a Rosa; Ritos de Primavera



"O que tem de errado em querer me cercar de pessoas brilhantes em quem confio? Não porque somos Coveiros, mas porque fomos coveiros juntos e sei o que vocês são capazes de fazer e quero que vocês possam fazer."
[Jenny]


Por incrível que pareça, gostei do último livro!! hahaha Finalmente Diana Peterfreund explica os porquês das Sociedades Secretas serem tão poderosas e importantes! Passei três livros esperando por isso! rsrs

Neste, os Coveiros se preparam para a formatura e para o que farão no ano que vem, além de terem que escolher seus sucessores para a Rosa & Túmulo e realizar a iniciação.

No meio disso tudo, Amy ainda tem que superar seu medo de compromisso - o que parece que será bem fácil com o fofo do Jamie! S2 - escrever sua monografia e lidar com questões bem sérias envolvendo sua escolhida da Rosa & Túmulo - e talvez ela mesma, pois os problemas e traumas passados nas férias de primavera voltam para assombrá-la.

"Ele me transformou em outra pessoa. Lenta, mas inexoravelmente. Através de mudanças tão pequenas que eu quase nem notava o que estava abrindo mão."
[Michelle]


Abordando neste livro a violência doméstica e psicológica a alunas da Universidade, Diana foi mais feliz no livro que fecha a série Sociedade Secreta. A leitura foi rápida, gostosa e com boas doses de romance, o que adoro! Fiquei feliz, sofri, chorei e vibrei junto com a Amy - que aliás foi uma ótima protagonista, apesar de tudo!! 

"Alguém é sempre aquele que ama mais, e isso eventualmente afasta o outro."
[Brandon]


Infelizmente, é uma série que não recomendo, pois até chegar neste livro, você terá que passar pelos outros três, que não foram nada bons para mim, o que eu explico melhor nas resenhas de cada um acima!! E você? O que acha da série?? 

Trechos Favoritos


"Havia muita gente que presumia que eu era uma esnobe arrogante quando ouvia que eu tinha ido para uma faculdade da Ivy League, como se minha ambição e realizações tivessem de alguma forma sido projetadas para insultar as deles."
[Amy - pág. 232]


"Queria que toda noite pudesse ser um encontro elegante com o homem que eu amava."
[Amy - pág. 321]

"Estou tentando imaginar uma circunstância em que eu tomaria uma decisão sobre os meus planos para a vida levando em conta um namorado. Cada fibra do meu ser se revolta contra essa ideia."
[Amy - pág. 173]

"Sua felicidade não precisa vir junto com um garoto."
[Lydia - pág. 175]
*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}