Resenha: Sombras Prateadas {Richelle Mead}


Autora: Richelle Mead
Editora: Seguinte
Série: Bloodllines
Volume: 5 de 6
Páginas: 368
Tradutor: Guilherme Miranda
Resenhas Anteriores: Livro 1; Livro 2; Livro 3; Livro 4
Nota Skoob: 5/5
Compre: Amazon

"Naquele momento soube que elas estavam erradas. Todas as pessoas que achavam possível construir um relacionamento baseado apenas em objetivos em comum nunca tinham vivido algo como o que eu tinha com Sidney. Até olhar em seus olhos agora, não tinha percebido a vida vazia que estava levando."
[Adrian]

Neste momento estou extremamente órfã e sem vontade de ler mais nada! Que livro, gente!

No livro anterior, Sidney foi capturada pelos Alquimistas - com a ajuda de seu pai e sua irmã! - e levada para a Reeducação. Só dá pra imaginar os horrores que ela passará lá e Richelle não mediu esforços para nos fazer odiar muito os alquimistas pelo que eles fazem com seu próprio povo.

Enquanto Sidney tenta se manter forte em meio a todas as torturas físicas e psicológicas, Adrian vem tentando sem sucesso - e sem ajuda de quase nenhum lado - encontrá-la. Por conta disso, ele se entrega novamente a seus vícios e à depressão do espirito.

"Uma coisa que posso te dizer, depois de ter convivido com Moroi, dampiro e humanos, é que as pessoas têm medo do que não entendem. E a maioria é preguiçosa ou ignorante demais para tentar aprender."
[Adrian - pág. 82]

As coisas nunca estiveram tão ruins para ambos e o livro todo aperta demais o coração, principalmente pelo medo de que algo muito, muito, muito ruim vai acontecer, já que já conhecemos Richelle. rs

As últimas 100 páginas foram tão malucas e eletrizantes que eu super mergulhava na leitura e com isso consegui perder minha estação do metrô e descer TRÊS estações depois!!! Kkkkkk Para vocês verem como o livro é incrível e Sidney uma das protagonistas mais bad ass que conheço! Como sempre, recomendo demais a série!

"O centro vai aguentar"
[Sidney]

Ah! Para quem está como eu, desesperada pelo próximo e último livro, as notícias são mais ou menos boas: The Ruby Circle, esta previsto para ser lançado pela editora Seguinte em julho de 2015. Apesar que tenho lá minhas dúvidas, já que nem a capa, nem o título em português estão disponíveis no site da Editora! rsrs


Aliás! Queria fazer um adendo e agradecer muito a Editora Seguinte por mudar a arte das capas e fazer a nossa própria, porque as brasileiras são muuuuuito mais bonitas que as americanas!!! hahaha Normalmente não curto capas de livros com modelos humanos, e essas parecem muito capas de novelas mexicanas! rsrsrs Fica registrado então meu agradecimento à editora pelo cuidado e bom gosto! ❤️

"Até agora, vocês levaram suas vidas sozinhos. Todas as decisões que tomaram foram tomadas individualmente. Agora, e pelo resto dos seus dias, suas vidas estarão ligadas uma à outra. Todas as decisões que tomarem serão para os dois. O que um fizer afetará o outro. Vocês são uma família, uma equipe... inseparável e indestrutível."
[Sem spoilers! rs]

E LEIAM!!! ❤️❤️❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}