Resenha #69: A caça à Harry Winston | Lauren Weisberger
Autora: Lauren Weisberger,
Editora: Record
Páginas: 432
Tradutora: Fabiana Colasanti
Skoob: 1/5
O livro conta a história de três amigas: Leigh, a editora jr. prestes a dar um up na carreira, com o namorado e o apartamento perfeitos; Emmy, a chef que se afastou das cozinhas para gerenciar um restaurante, namora há 5 anos e tudo o que mais deseja é um bebê para chamar de seu e Adriana, a brasileira filha de uma modelo famosa, tendo como maior responsabilidade a conquista de um caso por noite.
Após o término do namoro, Emmy propõe que cada uma delas mude alguma coisa que não goste em sua vida. Ela resolve aceitar o emprego de avaliadora de restaurantes pelo mundo e, ao mesmo tempo, promete ficar sem compromisso nenhum com um cara de cada continente que visitar! Adriana, ao contrário, é desafiada por Emmy a ter pelo menos um relacionamento maduro e monogâmico! Leigh decide não participar da brincadeira, afinal ela tem a vida perfeita, certo? Certo? Só porque ainda não está apaixonada pelo perfeito Russel, não quer dizer que não acontecerá!
O livro segue as histórias das três e o desenvolvimento das "resoluções", acompanhando uma menina por capítulo. Achei muito "mais do mesmo", amigas chegando aos 30 querendo mudar a vida. As partes que mais me prendiam era da Leigh, apesar de sempre me dar nos nervos ela nunca dizer o que a incomoda a ninguém. Gostava de ler sobre os avanços na carreira dela e o desafio de ter que editar um autor renomado, mas completamente estranho e que a desperta sentimentos perigosos...
Não gostei muito do livro e não recomendo, até fazer essa resenha aqui foi difícil (imagina, li o livro no começo do ano!). Se você está atrás de um romance mais adulto, corra para Bridget Jones ou Becky Bloom, a diversão é garantida!
Comentários