Resenha #73: Cinquenta tons de cinza | E. L. James
Autora: E. L. James
Editora: Intrinseca
Páginas: 480
Volume: 1 de 3
Tradutora: Adriana Fidalgo
Skoob: 3/5
**Resenha imprópria para menores de 18 anos.
Sei que colocar o aviso de restrição de idade só vai instigar mais a leitura, mas, pelo menos, cumpro minha responsabilidade social aqui e, se você for menor e ler, aí já é responsabilidade sua e dos seus pais! rsrs
[Ana, p. 101]
Anastasia logo vê que existe algo muito estranho – e excitante – nesse tal de Sr. Grey, e, mesmo com alguns momentos muito embaraçosos entre os dois, ela parece sentir algo vindo de Grey, também. Após a entrevista, ela vai embora desejando vê-lo de novo, mas sem se importar muito com isso, até que ele aparece em seu trabalho.
Conversando com a Mi (beijo, Mi! Amo nossas conversas sobre livros! ♥) ela o descreveu como um dos romances adolescentes que adoramos ler – como o Diário da Princesa – só que a diferença é que neste livro o mocinho e a mocinha ficam juntos logo no início e é mostrado o que acontece depois do “felizes para sempre”.
Abordando o sexo pelo ponto de vista feminino e não poupando detalhes explícitos e vocabulário “baixo”, E. L. James criou algo que entretem e envolve com seus personagens falhos.
Anastasia foi uma surpresa para mim o livro todo: de início achei realmente que ela seria super inocente, bobona, daqueles tipos que todos pisam, mas não. Ana é corajosa e decidida, nem um pouco boba e disposta a enfrentar Christian quando precisa. O livro é narrado por ela e seus comentários são muito engraçados, além de suas “discussões” com seu Inconsciente reprovador e sua “Deusa Interior” animada!
Quanto a Christian, agora já estou contaminada pelo segundo livro em que ele dá uma melhorada, mas no primeiro não fiquei extremamente apaixonada igual todo mundo e, inclusive, torcia para a Ana ficar bem longe desse maluco controlador! rsrs
O livro é divertido e você vai devorar as páginas tentando decifrar este relacionamento estranho rs.
Comentários
Adorei a resenha!
Mas não gostei muito do livro não, achei mal escrito, e sei lá. Comecei a ler, e não me animou de continuar, rs.
Mas quem sabe eu não sou uma segunda chance pra ele neh.
Beijos!
Fico me achando! kkk
=)
A resenha é imprópria pra minha idade!!! :P
Agora vai ficar mais fácil ler por causa do meu kg de alcatra! :p
Bjs