Eu Vi: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Como parte de um projeto que criei para mim e porque todo-mundo-em-todo-o-mundo já assistiu este filme e me recomendou, pedi para o namô baixar e ontem, naquele calor de 55º que me matou, embaixo do meu preciosíssimo ventilador de teto [=D], assistimos.


Gente, desculpa todo mundo que gosta, mas que filme chato!!! Quando eu já estava de saco cheio, olhei para ver quanto tempo faltava para acabar e só tinham se passado 50 min!!!! De 2h de filme!! Muito parado e onde uma ação demora 50 mil cenas para acontecer!! As únicas partes de que gostei foram quando ela ajudou o cego; quando "ela leva" o gnomo do pai a vários países e no final quando ela fica com o menino do álbum de fotos!! Detalhe que são as partes com mais ação do filme!!!


Parede perfeita! Quero uma!
Talvez eu não seja profunda o suficiente, ou nem "cult" o suficiente para gostar de um filme assim. Meu negócio são filmes comerciais mesmo: comédinhas água com açúcar; ações a la Bruce Willis (adoro DM4!!!), aventuras e ficções. Namorado falou que o filme trata de uma solidão que todo mundo entende e se identifica. Pensei sobre e não me identifiquei! Graças a Deus, nunca tive grandes problemas de solidão além dos normais das fases da vida.

E vocês o que acharam do filme??? Já me odeiam por falar tão mal?? Convido todo mundo a me explicar o porquê gostam do filme e talvez me convencer a assistir de novo e rever os meus conceitos! Posso ter alma comercial, mas sou bem maleável!

Fofinhos! ^-^
Ah! Uma coisa boa posso falar: fiquei com muita vontade de aprender francês!!

Au revoir!

Dani

Comentários

Apesar do filme...valeu pela pipoca...rsrs
Estou em falta com vc, mas minha vida tá uma correria...e sem vc por perto ficou ainda mais difícil...
Agora sei que Dani é só Dani...

bjs
Vitinho disse…
Namorado perdidão aprendendo a comentar aqui!!!!
O filme não é lgl realmente, ele é só interessante, com algumas partes lgais...
Parabéns pelo blog namorada, e me avisa qdo for me citar, tenho vergonha ¬¬
Evy disse…
huahuahuahauhauahuahua
Eu ADORO esse filme! Já assisti nem sei quantas vezes.

Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}