Lançamentos!


Galera Record mandou e-mail de divulgação de alguns lançamentos desse mês e gostaria de dividir com vocês os que gostei!



Livro: BEIJOS INFERNAIS
Ano: 2011
Páginas: 272
Autores: Alyson Noël, Francesca Lia Block, Kelley Armstrong, Kristin Cast e Richelle Mead
Preço:32,90

Sinopse: Cinco histórias de amor e medo, em que a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la comona relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.
Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras. Leia o primeiro conto e conheça um pouco da origem de Lissa Dragomir, da série Academia de vampiros, em Luz do sol, de Richelle Mead. Da mesma série de Formaturas infernais e Amores infernais.

Li só Formaturas Infernais e, apesar das histórias mais voltadas ao "terror", gostei bastante! Vai para a wishlist!


Livro: A RAINHA DA FOFOCA: FISGADA
Ano: 2011

Páginas: 448
Autor: Meg Cabot
Volume: 3 de 3
Preço: 47,90

Sinopse: No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo.



Nunca li nenhum Rainha da Fofoca! Sempre me chamavam a atenção, mas outros livros vinham na frente! Li a Sinopse desse e gostei! Vou atrás do primeiro por aí! =] Os outros dois livros da série são A Rainha da Fofoca e A Rainha da Fofoca em Nove York!


E aí, algum desses dois foi para a wishlist de vocês??

Dani 

Comentários

aninha disse…
Está muito Legal o Seu Blog.
Parabéns filha.

Bjs.

Mamys.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}