Notícias!

O Site Livros em Série divulgou notícias ótimas para os fãs de Meg Cabot: em primeiro lugar, finalmente - um finalmente muito demorado, como diria Harry Potter -, a capa do segundo livro da série Desaparecidos, Condinome Cassandra foi divulgada e o lançamento será no primeiro semestre deste ano!!! #todascomemora



Sinopse: Jess Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que ela foi atingida por um raio durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso… ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio…bem, morta.

Gostou? Eu adorei é muito mais bonitinha do que a capa do primeiro! Para quem não conhece a série eu fiz resenha do primeiro livro, Quando Cai o Raio, há pouco tempo aqui e o Livros em Série também tem uma aqui.

A segunda notícia - lembra que eram duas? esqueceu já, neh? rsrs - é que a Galera Record vai publicar uma nova série da Meg: a Trilogia Abandono:


 Sinopse: Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. 

O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

Segundo a Galera Record o livro se baseia no mito de Perséfone e Hades. Para quem não se lembra, Hades rapta Perséfone para ser sua esposa no submundo. Sua mãe, Deméter, fica inconsolável com a perda da filha e vai até o Submundo convencer Perséfone a voltar, entretanto ela não quer e um acordo é feito: metade do ano ela passa com a mãe na Terra e metade com o marido, no Submundo.

Pela sinopse, o livro não me conquistou muito, mas como é Meg, né não tem como não dar uma chance! Veja abaixo um dos booktrailers que saíram e aqui, você pode ver mais booktrailers e entrevistas com a Meg sobre a série!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}