Resenha: Beijada por Um Anjo - Almas Gêmeas - Livro 3 {Elizabeth Chandler}



I.S.B.N.: 9788563219190
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito 
Volume: 3 de 5
Ano: 2010
Páginas: 256
Resenhas Anteriores: Livro 1 e Livro 2
Classificação: ♥♥

Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.





Ivy, não aguentando a morte de Tristan, se drogou e tentou se matar. É o que todos dizem. É o que a polícia e o exame de sangue dizem. Mas Ivy não se lembra de nada. Agora todos a tratam como se fosse de vidro e esperando que, a qualquer momento, ela possa tentar novamente.

Mas há outra explicação: Phillip, seu irmão de 9 anos, que foi encontrado junto com Ivy, jura para quem quiser escutá-lo que o anjo Tristan o alertou que a irmã estava em perigo. Nos últimos dias, Ivy está achando mais fácil acreditar na versão de Phillip do que acreditar que tentou se matar. Alguns acontecimentos assustadores à sua volta fazem com que aos poucos ela se lembre da noite fatídica e que talvez Tristan possa ter voltado para ela. É a chance de que ele precisava para entrar em contato com sua amada!

Tristan então a avisa de tudo que descobriu e dos perigos que Ivy ainda corre: o assassino com certeza quer matá-la ainda e Ivy não está segura nem em sua própria casa! Ela vai contar com muita ajuda dos amigos Beth e Will e do anjo, sempre presente e debochada, Lacey, superdivertida que quebra bastante a seriedade e a chatice de Tristan e de outros personagens!

Como já falei nas resenhas anteriores, Beijada por Um Anjo é uma série bem simples e açucarada, sem grandes enredos. Continuo lendo por curiosidade, para saber que fim a autora dará a seus personagens e porque sou uma Tracinha, né?? rsrs

Apesar disso, este terceiro é melhor que os outros dois! Ivy finalmente fica esperta e presta atenção aos perigos a seu redor; o livro também carrega muito mais tensão e muitos dos segredos que queríamos desvendar são revelados neste volume! Por estes motivos você acaba se prendendo ao livro para saber o que vai acontecer!

Se você gosta de romances adolescentes bem açucarados e prefere uma leitura mais leve, recomendo esta série para você!

Comentários

Gabi Orlandin disse…
Eu já li todos os livros lançados da série e, sim, ela é bem mamão com açúcar, haha. Mas a história melhora bastante depois, pelo menos foi o que achei. E sim, o Tristan é um fofo.
Beijo.
Acho que ainda não estou no momento certo para começar a ler a série Beijada. Estou naquele momento que precisa de leituras avassaladoras, sabe? Mas eu estava esperando mais dos livros das séries, mas sempre que vejo um resenha nova, fico um pouco desanimada com medo da história na fazer jus àquilo que eu pensava que era. Acho que é por isso que estou deixando um pouco para depois mesmo...

Enfim, ótima resenha! (:

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com
Pathy Moreira disse…
Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}