O Meme Literário de Um Mês - Dias 23, 24 e 25




Dia 23 - Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Poquíssima! Só se alguém fala muito bem de um livro ou leio uma resenha super positiva e que me atraia. Foi assim com os livros do Harlan Coben: a Evy e a Mari me indicaram muito e gostei bastante!

*

Dia 24 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

No ano passado foi a série Wake, mas esse ano não tive nenhum livro que estava com a expectativa muito alta e me decepcionou. Os que tive realmente atenderam e os que não atenderam eu não tive muitas mesmo.

*

Dia 25 - Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando.
(Fale sobre ele. Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

O Guia do Mochileiro das Galáxias. Todo mundo ama, faz grupos de discussão, dia da toalha e etc. Pra mim foi mega sem graça e super confuso! =/ Não sei se os outros melhoram, mas esse primeiro não gostei não, vai ser difícil ler os próximos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}