Filmes: Em Chamas e A Culpa é das Estrelas


Finalmente chegou 2013 e as notícias sobre "Em Chamas", o segundo filme baseado na trilogia literária Jogos Vorazes e lançado aqui pela Editora Rocco, começam a pipocar cada vez mais!! 

Hoje, o site Jogos Vorazes Brasil divulgou o poster nacional do filme:


A estréia está prevista para Agosto deste ano! Oi, ansiedade? Magiiina!!


Já a Intrínseca divulgou em seu blog que as filmagens de A Culpa é das Estrelas, adaptação do romance de John Green, devem começar em 2013!! Segundo o site, Green está acompanhando todos os passos da produção e está muito satisfeito com tudo até agora. Ainda falta indicarem o Diretor da trama e, assim que isso for feito, ele começará a escolher os atores. Uma das apostas dos fãs para interpretar Hazel é Emma Watson, eu como fã de carteirinha da atriz, já aprovei! 

E você, pensa em outra pessoa?




Comentários

Gabi Orlandin disse…
Eu (ainda) não conheço a trilogia Jogos Vorazes, mas quero começar a ler ainda esse ano. Então ainda não estou ansiosa pelos filmes, hehe.
Mas ACEDE!!! Ahh, isso sim me anima, adoro o livro e quero filme pra ontem! Eu também gosto da Emma, mas por ela ser tão "Hermione" já, não sei se seria legal. As pessoas olhariam pra ela como Hazel e associariam muito à Hermione =/
Beijão!
Evy disse…
Filme de A culpa é das Estrelas?
Me arrepiei inteira!
Com certeza a Emma Watson é uma boa pedida!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}