Notícias!!

Já está em pré-venda na Saraiva o último livro da Trilogia Halo (Resenha do segundo livro da série, Hades, aqui!!): Heaven, que tem seu lançamento amanhã, dia 20/02!



Em "Heaven", terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos. Agora eles terão que lidar com os Sete Justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido. ora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.

Esta foi uma das séries que mais demorou para sair por aqui, mas finalmente posso ver o desfecho desta historia fofa!! Sem contar as capas da série toda que são muito lindas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}