Resenha: Mini-Becky Bloom {Sophie Kinsella}

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Série: Becky Bloom
Volume: 6 de 6 (talvez!!! =O)
Páginas: 544
Tradutor: Mariana Lopes
Resenhas Anteriores: Livro 3, Livro 4 e Livro 5
Nota Skoob: 3/5

Finalmente terminei esta série ~ pelo menos até agora! rs A Rafa já tinha me falado que o sexto era um pouco melhor e é verdade! É só você ignorar a Becky boa parte do tempo que tá tranquilo! hahaahah

Neste livro Minnie (odiei esse nome! rs), a filha de Luke e Becky, já tem 2 anos e é super mimada, o que deixa Luke completamente preocupado e Becky em negação, a ponto de eles tomarem certas medidas "drásticas"!

Sem casa e morando na casa de seus pais enquanto a Inglaterra passa por uma crise econômica, Becky ainda decide dar uma festa de aniversário surpresa para Luke, que nunca comemora seus aniversários. Recebendo ajuda das fontes mais improváveis, Becky vai penar para tentar manter a festa um segredo para Luke e isso é praticamente o que move o livro!

Como eu disse, este foi um pouco melhorzinho: a expectativa sobre se ela conseguiria manter a festa em segredo e todos os problemas que aparecem, me manteve bem presa à leitura e cumpriu o papel de descanso e distração que eu precisava!

No geral, a série Becky Bloom é para quem gosta de histórias leves e chick lits beeeem chick lits: com protagonista rasa, problemáticas simples, resoluções mágicas ao fim do livro (este último até que não teve taaanto) e paciência para aguentar o vício sem medida em compras da personagem que sempre me deixou agoniada! Principalmente por nunca ninguém tenta fazer algo sobre isso, como acontece no filme!

Espero que tenham gostado e me contem o que acham de Becky Bloom! Vou adorar discutir com vocês nos comentários!

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Unknown disse…
Adoro livros e é bom saber de dicas né ... passa lá no meu http://mudandocommaisamor.blogspot.com.br/ seguindo já :*
Unknown disse…
Olá, adorei seu blog, sou apaixonada por livros e sempre que posso estou pesquisando novos títulos! Eu tenho um blog sobre ilustração se puder passa lá conferir ;) https://www.facebook.com/turch3se

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}