♥ O Dia em que conheci Pedro Bandeira! ♥



Na resenha de Pântano de Sangue da série Os Karas, anunciei também o lançamento do sexto livro da série, o Droga da Amizade e que o Pedro (íntima! rs) ia dar uma palestra e fazer o lançamento do livro, vocês lembram? Pois bem, eu já tinha me inscrito na palestra, não marquei nada para aquele dia e fui conhecer finalmente o autor por trás das histórias que eu gostava tanto!

A palestra durou uns 40 minutos e foi super divertida, Pedro já chegou pulando e brincando conosco. Falou da série Os Karas e o que poderíamos esperar deste sexto e último volume com seus personagens já crescidos. Ele também contou em como se inspirava para escrever cada aventura das crianças e usou as grandes questões de seu próprio tempo e que ele vivenciava, como a censura da Ditadura Militar durante toda a sua vida jovem. Como ator e jornalista o Ato Inconstitucional n° 5 cortou quase toda as suas formas de expressão e foi aí que ele deu voz a Chumbinho, Miguel, Calú, Crânio e Magrí na Droga da Obediência!!

A palestra foi uma delícia, ele comentou sobre os demais livros da série e também outros sucessos de sua carreira. A energia do Pedro é contagiante e o amor e respeito que ele sente por seus leitores, tanto os novinhos como os que cresceram com suas histórias, é evidente! Quando eu finalmente o encontrei para conversar e autografar meus Droga da Amizade e A Marca de uma Lágrima (por este que conheci o trabalho dele inclusive e é meu livro favorito!), já tinha virado fã de carteirinha e fiquei boba com toda a sua atenção e carinho às histórias que eu contava de cada livro meu!!

Saí de lá feliz da vida e nem parecia segunda-feira de chuva! ahahah Pessoas especiais fazem isso e tive a sorte de descobrir que Pedro Bandeira, além de incrível escritor é uma delas! ♥♥♥


















*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Regiane disse…
Que delicia!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Eu AMO essa série! Não sabia que ia ser lançado mais um livro! Beijinhos!
Unknown disse…
Que legal!!!!! Não tinha visto as fotos ainda!!!! Ele parece ser engraçado até UAhuHahUHaau.

Ganhei um autógrafo sem estar lá até XD!

Agora quero reler a série hehe.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}