Resenha: A Irmã de Becky Bloom {Sophie Kinsella}

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Série: Becky Bloom
Volume: 4 de 6
Páginas: 480
Nota Skoob: 2/5

E aí que continuo na saga de tentar terminar a série Becky Bloom, mas tá difícil viu???

Neste livro, Becky descobre que tem uma irmã "há muito tempo perdida" e fica incrivelmente animada com a ideia, ainda mais agora que Suze parece ter uma nova melhor amiga que sabe tudo sobre bebês e não há mais espaço para Becky.

Daquele seu jeito doido, Becky já imagina passando horas fazendo compras com a irmã; pintando as unhas juntas enquanto tomam vinho, comem porcarias e assistem filmes de meninas...  Mas.. Jenny não gosta de compras; na verdade não gosta de gastar dinheiro algum e vive de forma completamente frugal (Dicionário Aurélio: frugal = simples! Até em livro ruim a gente aprende alguma coisa! rs)! Becky fica desesperada e vê todos os seus planos irem por água abaixo junto com o resto da sua vida.

GENTE!! Desculpa quem gosta, mas a Becky é desesperadoraaaaa!!!! Aliás nem sei como tanta gente gosta! Ela gasta dinheiro que não tem; finge que é outra pessoa só para agradar aos outros e não tem consideração nenhuma das consequências dos seus atos na vida dos outros. Eu sofro quando leio, sabem? rsrs

Portanto, não recomendo a série Becky Bloom para ninguém! Talvez o primeiro livro dê para levar, se você fizer questão de conhecer. Se só quiser conhecer o trabalho da autora, Fiquei Com Seu Número é infinitamente melhor e vai cumprir tudo que um chicklit devia ter! Ou então, navegue pela tag chicklit do blog que você encontra outros títulos se estiver procurando por esse gênero.

Mudo de ideia o tempo todo se vou terminar a série ou não, até porque tenho o sexto livro físico em casa e queria mandá-lo embora, mas não consigo fazer isso sem ler! rs O que acham que devo fazer??

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Anônimo disse…
Oie! Apesar de concordar com tudo o que vc falou sobre a Becky, eu a adoro! hahaha Mas, realmente, os últimos livros achei bem chatinhos! O da Mini Becky Bloom é bem surreal também... Já Fiquei com o seu número é um amor!! Concordo super! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}