Project 366 days - [dias 1 a 7]

Como já tinha colocado no Projeto 101 coisas em 1001 dias, pretendo participar este ano do também Projeto 365 dias de fotos, onde você tem que tirar uma foto todo dia de qualquer coisa que queira para representá-lo. A Amandinha do Hype³ fez um post muito bom sobre ele! Corre lá! =]

Bom, passeando pelos blogs me lembrei que esse ano é bissexto e então o dia 29 de fevereiro está  lá, presente daquele jeito bem discreto dele, no calendário! Quem que vai fazer aniversário nesse dia, depois de 4 aninhos sem envelhecer?? rsrs 

No meu projeto, vou postar as fotos da semana, de domingo a sábado, todo domingo e vamos ver como vai ficar!! =]

[1] - 01/01/2012


Eu e o Maninho depois de todos os fogos lah no ap! Esse ano passamos em casa mesmo só nós e a família do Namô, até que foi melhor do que eu esperava. Só fiquei revoltada que não bebi nadica de nada!!!

[2] - 02/01/2012


Dia 02 também é dia de festa na minha vida há 14 anos: foi o niver da muito querida Mimi e fomos comemorar no Valenttina, uma pizzaria que gostamos muito!

[3] - 03/01/2012


Namorado e eu tivemos tempo de volta do trabalho sincronizado, então ele me pegou no meio do caminho e fomos experimentar a hamburgueria New Burguer e mais tarde os amigos se juntaram a nós! Batata e petit gateau muito delícia, mas não recomendo o lanche com hamburguer de picanha, o de filé mignon é melhor! [e o regime foi para o espaço! mas só nessa noite!]

[4] - 04/01/2012


Comecinho de mês é tempo de revistas novas nas bancas!!! #adoro

[5] - 05/01/2012


Dia de encontro Frenético, porque a Ju vai para "la Argentina" por duas semanas! [Boa sorte por lá amiga!] Esqueci de tirar fotos com as meninas, então tirei essa na volta do livro que estava lendo para o DL 2012!

[6] - 06/01/2012


    Fui atrás de informações sobre Brigthon fora dos sites das agências e esta é a vista de umas das escolas de lá!

[7 - 07/01/2012]

Esqueci de tirar foto de novo neste dia, então uma palavra para representar! Foi dia de bobeira; mímica; capirinha de saquê, muitas risadas e gente capotando de sono pelos cantos!

Essa foi minha primeira semana do Project!! O hábito de tirar fotos todos os dias é difícil de obter, vou tentar chegar lá!! Até o próximo domingo!

Dani 

Atualizando: A desnaturada e esquecida aqui não colocou os blogs das amigas que estão participando também! Então segue, meio tarde!

* Kazinha - 366
Carô – Futricô
Dani – Soh Lendo
Dani – Dani e Ivan de Vida Nova
* Evy – Pensamentos Perdidos

Rê Milatias - Pequenas Coisas da Rê 
* Gisa - Histórias da Gisa
* Amandamxx 

Comentários

Panela disse…
Amiga, gostei do projeto das fotos!
Do novo formato, achei que o texto ficou muito pro lado.... deixaria o texto no lugar do perfil e o perfil no lugar do texto...
Mas é só uma opinião! :)
Mah Kaori disse…
Adorei as fotos, e fiquei feliz de ter companhia no projeto!
<3
Evy disse…
Vai ficar muito fino esse projeto!!!

Bjo da Evy

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}