Lançamentos!

Fazendo Meu Filme - Livro 4!! ♥



Sinopse: "O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?

Geeenteee!!!! Finalmente, hein?!!? Dia 4/04 a Paula Pimenta postou em seu twitter (@paulapimenta) a capa do novo e último livro da série Fazendo Meu Filme!! 

(Spoiler) Para quem não lembra, o terceiro acabou com a Fani no aeroporto indo para Los Angeles realizar seu grande sonho de estudar Cinema e muitas questões inacabadas que deixaram os leitores roendo as unhas pelo próximo!!! (Fim do Spoiler) Tem resenha dele aqui e dos outros dois livros aqui e aqui.

Pela capa podemos ver que vai rolar um casamento, que eu imagino que seja o da Natália! E será que a Fani vai a uma premiação do Oscar?? Tem uma estátua aí! hehehe Os CDs indicam uma participação mais que especial do Leo com suas trilhas para lá de românticas! Espero que ele esteja bem mais maduro!!! #raivinhas

Quanto ao lançamento, a Paula postou no twitter as seguintes notícias: 
  • O  lançamento só será em Maio, então pode continuar todo mundo roendo as unhas de ansiedade e comendo os chocolates dessa Páscoa para aguentar! rsrs
  • As cidades em que a Paula estará para o lançamento serão: Belo Horizonte (19/5), Rio de Janeiro, São Paulo, Recife (10/5), Salvador (9/5) e Fortaleza (11/5) em Maio! E Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e Brasília em Junho!
  • Em Belo Horizonte vai ter uma festa de pré-lançamento para convidados no dia 28 de abril e alguns convites serão sorteados para os leitores!!! #todascomemora
Ai gente, se eu tivesse dinheiro para passagem ia tentar muito ganhar esse convite!!! =D Para quem não aguenta de ansiedade, no site da série tem várias informações bem legais:

  • Booktrailer do Livro!
  • Vídeo da Paula explicando o Processo de escrita dela e notícias do lançamento;
Tá querendo que abril passe rapidinho?!?! Toca aqui companheira! E vamos aguardando mais novidades!!

Comentários

Meu coração tá saltitando muito pro lançamento desse livro... tato tempo esperando pelo desfecho dessa história, e agora tá chegando de verdade.

(Também fiquei curiosa com essas dicas da capa)
Juliana disse…
Estou morrendo de ansiedade! Fico imaginando o que será que vai acontecer e assim como você o que cada desenho da capa significa! rs

Nem acredito que ainda falta um mês...
Mah Kaori disse…
Eu adorei a capa, achei linda e vai combinar muito com os outros 3 na minha estante. xD
Estou ansiosa, mas acho que demora pra eu comprar/ler...

Sabia que tu ia estar surtada com as notícias sobre o lançamento.
Beijocas
Amanda disse…
Morrendo de curiosidade para ler este livro!Tomara q eles finalmente fique juntos.E parabéns pelo blog a poucos dias estou lendo seus posts e adorei sou apaixonada por livros,continue fazendo esse trabalho sempre quis fazer um blog também mas nunca tive coragem!!!Parabéns.
Anônimo disse…
Morrendo de curiosidade para ler este
livro!Tomara q eles finalmente fique juntos.E parabéns pelo blog a poucos dias estou lendo seus posts e adorei sou apaixonada por livros,continue fazendo esse trabalho sempre quis fazer um blog também mas nunca tive coragem!!!Parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}