Resenha: Beijada por Um Anjo - A Força do Amor {Elisabeth Chandler }


Autor: Elizabeth Chandler
Volume: 2 de 5
Editora: Novo Conceito
Páginas: 252
Resenhas Anteriores: Beijada por um Anjo - Livro 1
Classificação: ♥♥

Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la.
Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.




 Tristan morreu faz um mês e Ivy ainda não conseguiu seguir em frente. Além de ter deixado de acreditar nos anjos, ela parou de tocar seu piano e fica sempre em casa, sem vontade de sair. Nesse tempo se apóia muito em Gregory, seu meio irmão que parece entendê-la completamente e dá a força que ela precisa nos piores momentos. Detestei essas partes, porque Gregory não me inspira confiança nenhuma!!! Ainda sempre acho que ele vai fazer alguma maldade! rsrs

Ultimamente, Ivy tem tido muitos pesadelos relacionados à noite do acidente, da qual não se lembra de quase nada e algumas coisas não se encaixam nos poucos detalhes que ela lembrava, como quando ela pedia para Tristan parar o carro e ele dizendo que não conseguia... Mas tudo isso é só um sonho não é??

Enquanto isso, para animá-la e fazê-la esquecer, suas amigas a inscrevem no Festival da cidade para tocar piano e, aos poucos, Ivy volta a aproveitar este velho hobby com o prazer de antes. Tristan, por outro lado, continua seu "treinamento informal de anjo" com Lacey, que é a responsável por darmos algumas risadas no livro! Ele está bem mais interessante neste volume, menos chorão e mais ativo, tentando descobrir o que de fato aconteceu na noite de sua morte e protegendo Ivy como pode das ameaças que a cercam e a menina nem percebe.

O segundo livro da série Beijada por Um Anjo também li rapidinho e ainda não tô achando tudo isso. Esse segundo é um pouco mais interessante e o final é que vale a pena, parece que as coisas estão para esquentar bastante, mas no geral, continuo com a opinião de que é uma série bem água com açúcar, para se distrair em um domingo a tarde ou no consultório do médico enquanto espera! rsrs

Muita gente na blogosfera literária gosta muito da série e até me sinto um peixe fora d'água! hehe E você, o que achou??


Comentários

Evy disse…
Parece ser bem água com açúcar mesmo...
Ainda não li nenhum da série...

Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}