Eu fui: Rock'n'Roll Burguer


Dia desses, eu e namorado fomos conhecer o Rock 'n' Roll Burguer, nova hamburgueria que abriu na Augusta. Da rua você não imagina que o lugar é tão legal, porque é só uma portinha e você até passa dele se não prestar atenção! Ao entrar, você já é absorvido pelo clima Rocker com as milhares de músicas do estilo que tocam sem parar (como não sou fã de Rock, não saberia te dizer nenhuma das que tocou lá! Namorado me soprou algumas e lembro que tocou AC/DC e Queen, essa última, pelo menos, eu soube identificar! rsrs), namorado inclusive falou que eram aquelas músicas, rock de verdade, que deveria tocar na Kiss FM. A Hamburgueria também é cercada por quadros e fotos das grandes lendas do Rock! Para fã nenhum botar defeito!


Voltando ao lugar, ele possui 2 ambientes, um, no térreo que funciona tipo um fastfood/restaurante: você faz o seu pedido no caixa e eles te levam na mesa. Eu peguei o ClashBurguer e o namorado o FatElvis. O Clash é gostosinho, mas o gosto do molho barbecue domina o lanche e você não sente muito dos outros gostos. O FatElvis representa o nome: todas as gordices do mundo estão nele!!! Mesmo assim é muito bom e conseguimos sentir o gosto do hamburguer!!



Térreo


No primeiro andar rola uma pegada mais intimista, é um barzinho mesmo e você faz os pedidos da sua mesa, e pode pedir os drinks que desejar, coisa que não pode no térreo. Lá também existem máquinas de pinball! Dessa vez ficamos no andar de baixo e não jogamos, mas pretendemos voltar lá com os amigos para aproveitar essa parte! 




 A única coisa ruim de lá foi o milkshake de Ovomaltine que pedimos! =[ Da próxima, fico no seguro e eterno sabor chocolate!!


Ao sair, passamos por esta rua mega iluminada e linda!! Parece uma viela mesmo, e tem um monte de restaurantes e algumas lojinhas. É lá que fica o restaurante Famíglia Mancine! Já fiquei morrendo de vontade de voltar na rua e comer lá!! =D



Quem já foi na Rock 'n' Roll Burguer?? Gostou de lá? Me conta! =]



* Eu imagino que isso não seja necessário, mas, como o seguro morreu de velho, isto não foi um publieditorial. Eu simplesmente fui no lugar e quis falar dele aqui para você!

Comentários

Regiane disse…
Ola, muito bacana mesmo o lugar não?
E oh, é para vocês virem mesmo tá.

E vou adorar....

Beijocas
Unknown disse…
Mto bom o lugar e delícia de FatElvis!!!! E o Shake não tava ruim, só não era o melhor shake de ovomaltine tb hehe...
Da próxima vez vou levar a namorada pra conhecer a hamburgueria nacional, quero ver um poste de lá tb!

TE AMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}