Lançamentos!

Assino a newsletter da Galera Record e recebo os e-mails dos lançamentos do mês (me inscrevi em outras Editoras também, mas não sei porque não recebo! O_o).

Estes são os que mais gostei do mês de Junho:

Minha vida agora
Meg Rosoff
Ano: 2012
Páginas: 176
ISBN: 978-85-01-08732-4
Preço: R$ 24,90


Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.




Gostei deste por conta da visita dela à Inglaterra!! heehehe #fissurada Mas me pareceu ter um quê dos conflitos das heroínas da Sarah Dessen e como acontece em um cenário político de guerra, talvez não seja muito infantil! ^-^ Alguém já leu alguma coisa desta autora? Ela é boa?





Mordida - vol. 2
Meg Cabot
Ano: 2012
Páginas: 308
Preço: R$ 34,90

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.







Continuação do livro Insaciável (sem resenha no blog ainda! #chuif), a série aborda o universo dos vampiros. Antes de vocês revirarem os olhos e fechar a página, calma!!!! Este livro não é "mais um" do gênero. Usando de muito humor e escracho da lenda que mais faz sucesso atualmente, Meg conseguiu fazer uma história divertida com alguns novos ingredientes e toda aquela escrita gostosa que é só dela e que os fãs já conhecem e amam! Este segundo livro, confesso, estou com algumas reservas, parece que vai ficar bem mais "sobrenatural", mas ainda quero ver como a série vai ser desenvolvida e sou muito fã da autora, então leitura garantida! rsrs


E você, ficou com vontade de ler algum? Me conta nos comentários! ^-^

Comentários

Fê Falleiro disse…
oie,
Inglaterra é o meu amor tb, sou completamente fissura por histórias de lá o.O
bjos e bom sabado
Evy disse…
Amiga, fiquei com preguiça de ler...
Mas gostei mais da primeira capa...

Vim testar a resposta no comentário... #criançona
Evy disse…
Agora voltei pra ler...
E confirmo, gostei mais do primeiro... huahauahauahua

Bjos

Ps.: Consegui incorporar os coments ao post, mas não vi como faz pra responder... Que burra, dá zero pra mim...

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}