Lançamentos!



Título: A Viagem do Tigre
Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck
Série: A Maldição do Tigre
Resenhas Anteriores: A Maldição do Tigre
Volume:

LANÇAMENTO: 21/11/2012

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. 

No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
 
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.




Título: As Crônicas do Fim do Mundo - A Noite Maldita
Editora: Novo Século
Autor: André Vianco

LANÇAMENTO: 1° semestre de 2013

Em As Crônicas do Fim do Mundo - A Noite Maldita, Vianco finalmente tira nossa dúvida do que "diabos" aconteceu com o mundo e como fomos superados pelos vampiros que correm à solta pelo país. Conforme as próprias palavras do André o livro é "um pré-tudo, um começo de tudo".
O livro era para sair agora no fim do ano, mas como ficou com muitas páginas (700!), André e a Editora Novo Século acharam por bem postergar o lançamento para nos apresentar um livro de maior qualidade, bem acabado e bem revisado!

Para segurar um pouquinho a ansiedade André disponibilizou o primeiro capítulo! Baixe aqui!

Quem vai aguardar com ansiedade? o/



Fontes:
Blog do Vianco
Livros em Série

Comentários

Gente, por favor. Eu preciso começar a ler A maldição do Tigre PRA ONTEM. Já ouvi maravilhas sobre o livro, e agora com livro novo chegando então... #Preciso

Beijos!
http://devaneandopravariar.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}