Pausa na Leitura: Academia de Vampiros - O Filme!



Já pode gritar?????? AAAAAHHHH!!!!!! Dia 14 de fevereiro de 2014 estréia o tão aguardado (pelo menos por mim! rs) Academia de Vampiros: Irmãs de Sangue (Vampire Academy: Blood Sisters)!!!!!!! Simplesmente surtando!!!

A série conta a história de  "Rose Hathaway, uma dampira - cruzamento de vampiro e humano - de 17 anos que está treinando para ser guardiã e proteger sua melhor amiga Lissa Dragomir, uma princesa e herdeira da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que em vez de tirar o sangue dos humanos à força, se alimentam de doadores de sangue consensuais que se viciam na endorfna causada pelas mordidas. Existe uma segunda raça de vampiros, os Strigoi, fortes, rápidos, cruéis e imortais, são predadores dos Moroi e são os típicos vampiros que aprendemos a gostar com Anne Rice e André Vianco." (Comecinho da minha resenha do primeiro livro, só para dar uma introdução!)

Diretor, roteirista e - se acabando - elenco principal já foram escolhidos e segue abaixo:


Rose Hathaway: Zoey Deutch (Dezesseis Luas)
Lissa DragomirLucy Fry  (H2O - Meninas Sereias)
Dimitri Belikov: o russo Danila Kozlovski

Adorei as escolhas para Rose e Dimitri (gente, ele é russo!!! Pra quem leu, isso é muito importante!! rs), nem tanto para Lissa, mas como não gosto muito da personagem, nem faz tão mal assim! rs O filme será produzido por Don Murphy, Mike Preger e Susan Montford, com direção de Mark Waters e roteiro de Dan Waters (O Demolidor, Batman – O Retorno) o qual está trabalhando em um roteiro bem fiel, segundo a autora, Richelle.

A Cibele do Eu Leio, Eu Conto fez uma página muito legal só sobre as atualizações de produção do filme. Tem desde as primeiras notícias, até fotos e tweets dos treinamentos de Zoey e Danila para se tornarem os incríveis dampiros guardiões dos Moroi!!

neste site, encontrei fotos de fanarts antigas de quem os fãs tinham pensado para os personagens antes de qualquer notícia! O que vocês acharam??



Adorei!!! =D

Não gostei! 


Tem cara do Mason mesmo!! =P

Ficou muito legal essa Mia!

=D

Até consegui imaginá-la como Tasha! =]


Muito cara de "mulher" para ser a Lissa! rs


E aí, quem mais está ansioso??

Comentários

amo e cia!!! disse…
ha surtei, amo os livros, muito triste a morte de alguns :( mais nossa e de arrepiar, de rir e de chorar
Evy disse…
O bom é que até lá vou ter tempo de ler pelo menos o primeiro livro, né?
Ai ai ai...
Assim eu morro!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}