Pausa na Leitura: The Bling Ring




Parece que Emma Watson quer mesmo se afastar o máximo possível de Hermione: já recusou proposta de estrelar o novo filme da Cinderela e está no novo filme de Sofia Coppola, The Bling Ring. Nele ela interpretará uma adolescente problemática e, nas próprias palavras de Emma: "superficial, materialista, vaidosa, amoral", totalmente diferente da bruxinha, que bom! Veja uma declaração que ela deu para a revista GQ UK:

“Quando eu li o roteiro e percebi que era essencialmente uma meditação sobre a fama e o que ela se tornou na nossa sociedade, eu tive que aceitar. A personagem é tudo que eu sou fortemente contra – ela é superficial, materialista, vaidosa, amoral. Ela é tudo isso e eu percebi que a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? Mas eu achei muito interessante e me deu uma visão totalmente nova sobre o que o meu trabalho, ou o meu papel como atriz, poderia ser.”



Bling Ring foi um grupo de adolescentes que, entre outubro de 2008 a agosto de 2009, roubavam as casas de várias celebridades, entre elas Orlando Bloom, Rachel Bilson e Lindsay Lohan. O filme estreará em junho deste ano nos EUA, mas ainda não tem data de estréia no Brasil. Eu já estou ansiosa para ver e vocês? Segue abaixo o trailer:



Comentários

Unknown disse…
Que legal!

Se vc tinha me contado eu esqueci hehe.

E oh que eu tinha ouvido de um filme assim, mas não sabia que ela tava nele

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}