Novidades! Parceria com a Companhia das Letras!

GENTEEEE!!!!!!!

Tenho o IMENSO prazer de anunciar que a partir deste mês, o blog faz parte da seleção de blogs parceiros da Editora Companhia das Letras!!!





A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia.

Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: EditoraParalela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público. Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras. Portfolio Penguin, que atua na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reúne, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira. 

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 26 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura.



  


Muito legal, né gente? Imaginem o quanto gritei? Quase nada... rsrsrs

Se você já quiser ver os próximos lançamentos da Editora, é só entrar neste link aqui. Abaixo tem um vídeo com os próximos lançamentos apenas da Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras:




E quem quiser seguir as editoras nas redes sociais, é só clicar nos link aqui embaixo!

http://youtube.com/companhiadasletras


bjokas!

Comentários

Unknown disse…
PARABÉNS MEU AMOR!!!! É apenas a primeira hehe...
E aí, qual será o primeiro livro da editora?!

Te amo!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}