Feliz Aniversário Só Lendo!! =D ♥


Foto péssima, mas estou tentando melhorar! rs


E aí, pessoas, tudo bem??? Por aqui está tudo legal!

Estou muito feliz neste mês que o Só Lendo completa 2 aninhos!!! ooounnn Amo esse espacinho que divido com vocês sobre os livros que adoro e todo meu lado nerd que não pode sair muito em outros meios!! rsrs

Como não pude comemorar o 1 ano de blog, decidi fazer algumas coisas especiais para comemorar os dois aninhos! No dia, que é segunda-feira, 23 de setembro, vou fazer um post especial com as duas postagens mais visitadas até hoje e as duas postagens que mais gostei de publicar! 

Mas não vai ficar só nisso nãooo!! Decidi também fazer o primeiro sorteio do blog!!! Eeeee!!! Como este é um blog literário, lógico que vou sortear um livro!!

"O leitor irá ingressar no território dos espíritos atormentados, impedidos de reencarnar. Muitos se enraivecem e lançam sua fúria sobre todos que lhe chamam atenção ou cruzam seu caminho. Um detetive, por acaso, desvenda os mistérios em torno desses espíritos, tornando-se o inimigo número um das perigosas e assustadoras entidades."

O livro é Sementes no Gelo do André Vianco, super autor Paulista, conhecido pelos livros Os Sete, Sétimo e O Turno da Noite, que vocês já me ouviram falar muito por aqui!!! Ainda não tem nenhuma resenha dele, já que o descobri ainda adolescente e todos os livros que li dele foi antes da criação do blog!

Recomendo demais os livros do André para quem gosta do sobrenatural e de terror e é exatamente por isso que decidi sortear o livro dele: para que mais pessoas conheçam seus livros (e depois venha aqui discutir comigo, né!?!?! hehehe)





Antes de explicar como vocês podem ganhá-lo, queria atentar para o fato de que este livro pertence à minha coleção pessoal há um bom tempo e não me foi oferecido em parceria, portanto não é novo. Mas, como procuro cuidar bem dos meus livros ele está como novo e por isso que coloquei várias fotos para vocês poderem ver que o livro está em ótimas condições!!!

Agora vamos ao que interessa?!?!? Para participar vocês precisarão, formulário do Rafflecopter abaixo, apenas:

- Residir no Brasil
- Curtir o blog com o Google Friend Connect
- Curtir a página do Facebook do blog

E só! Facinho, né? Não é obrigatório, mas se quiser deixar algum comentário neste post sobre qualquer coisa (dentro do bom senso de pessoas civilizadas!), fique à vonts! rsrs

a Rafflecopter giveaway


O resultado sai dia 23 de setembro, dia do aniversário do blog. Vou mandar um e-mail para o ganhador que terá 48h para me responder, se não responder, farei novo sorteio.

Boa sorte a todos! =]

Comentários

Unknown disse…
Parabéns meu amor!!! 2 anos já! Tava lembrando das primeiras versões dele agora hehe. Ta linda a foto do bolo!

Te amo!
Evy disse…
Oiê!
Cheguei atrasada?
Não estou conseguindo me candidatar... :(

Parabéns pro Só Lendo!!!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}