Resenha: Reunião {Meg Cabot}

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Série: A Mediadora
Volume: 3 de 6
Páginas: 272

Resenhas Anteriores: Livro 1, Livro 2
Nota Skoob:  3/5


Tentei fazer uma resenha só para o 2 e o 3 dessa série, mas não consegui por questões de frescura da minha parte! rsrs

Neste livro, a melhor amiga de Suze, Gina, está passando as férias de verão com ela e Suze não poderia estar mais feliz por poder passar tardes quentes na praia com ela! Só que o dever sempre chama!!

Quatro fantasmas fazem uma confusão no mercado de Carmel e Suze precisará lidar com isso. Parece que os quatro adolescentes sofreram um acidente grave de carro junto com outro menino que acabou sobrevivendo. Só que agora os fantasmas culpam o menino pelo acidente e querem vingança. Suze tenta seu máximo para salvar o garoto, mas parece que as coisas não são tão simples quanto ela pensou em primeiro lugar!

Vendo a resenha, igual ao segundo, essa historia até parece que tem futuro e vai ser mega interessante e até é!.... Um pouco!! rsrs Mais uma vez, não tem nenhum outro avanço nas tramas principais relacionadas ao dom de Suze e ao caso com Jesse, e Meg Cabot ainda repete muito os acontecimentos dos outros livros para situar o leitor, o que torna a leitura entediante, principalmente se você está lendo a série toda! Fiquei com a impressão que foi mais uma história criada para aumentar o número de livros da série!

Os personagens continuam muito bons! Adoro Suze e seus comentários irônicos e sarcásticos o tempo todo! Gina é muito engraçada e é a única pessoa, além de Mestre agora, que sabe um pouco o que Suze faz, então é uma super amiga, tentando ajudar Suze toda hora com seus problemas, mesmo sem saber de tudo. Jesse é um caso a parte, super cavalheiro por conta do século em que nasceu, não é desses mocinhos melosos e eu adoro! rs

Algumas coisas conseguem dar uma aliviada nos problemas que comentei que me incomodaram, mas, se você não se importa em não ler uma série toda, recomendo ler o primeiro livro e pular direto para o quarto, que é onde começa a ação de verdade e a história se torna mais rica!! ^^

Trechos Favoritos

"Jesse é lindo demais para a minha paz de espirito. Eu posso ser Mediadora, mas ainda sou humana, caramba!"
[Suze - pág. 31]

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram ~ Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}