Lançamentos de Março da Editora Seguinte!



Estou super atrasada, mas antes tarde em março do que em abril, né?!!? rsrsrs =[ Mas, conforme falei neste post , volto para mostrar para vocês os lançamentos de Março da Editora Seguinte!!


Março

Amei essa capa! =D
A Quase Honrosa Liga de Piratas
Vol. 1
Caroline Carlson
R$ 36,50


Há muitos anos, quando objetos mágicos eram tão comuns quanto panelas nos lares de Augusta, a magia era controlada por uma feiticeira muito poderosa: a Encantadora das Terras do Norte. Certo dia, cansada de sofrer ataques de cidadãos que queriam usar os poderes de maneira ilícita, ela resolveu se vingar: recolheu a maioria dos itens mágicos do reino e desapareceu, deixando os cidadãos sem notícias de seu paradeiro nem desse magnífico tesouro.

Anos depois, quando Hilary Westfield decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade nenhuma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras.

Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca de membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro - e surpreendente - de todos os mares.

A garota certa (Garota ♥ Garoto)
Vol. 5
Ali Cronin
R$ 29,90

Para Ollie, sexo sempre foi sinônimo de diversão, e namorar sério o assustava. Durante muito tempo seu estilo de vida funcionou, mas aos poucos começou a sentir um vazio cada vez maior - e nem imaginava que a solução estava bem ao seu lado. Desde o jardim de infância, Sarah era sua melhor amiga. Depois que a garota sofreu sua primeira grande decepção amorosa, eles ficaram ainda mais próximos, e a turma inteira percebia que estava rolando um clima… Só faltava admitir.
Mas manter um relacionamento para valer significaria compartilhar as aflições que Ollie estava acostumado a guardar a sete chaves. Suas angústias iam desde as mudanças de humor repentinas de sua mãe, que passava da depressão ao êxtase num piscar de olhos, até o descaso completo de seu pai. Isso sem falar em um problema de saúde que ele escondia até dos melhores amigos… Ollie precisava descobrir um jeito de enfrentar essa situação sem magoar a si mesmo - e sem machucar a garota com quem mais se importava.

Tem resenha no blog do primeiro livro: "Nada é para sempre"!!



Dá uma espiada nos próximos lançamentos!! Só uma coisa: Vem abriiiil!!! =D


Abril

- O Feitiço Azul (Bloodlines, vol. 3), de Richelle Mead (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

- Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo, de Benjamin Alire Sáenz

- A Aliança (Crônicas de Salicanda, vol. 3), de Pauline Alphen


Maio


- A Escolha (A Seleção, vol. 3), de Kiera Cass (Já está em pré-venda!)

- A maldição dos Ancestrais (Infinity Ring, vol. 4), de Matt de la Peña


Junho

- Fique Onde Está e Então Corra, de John Boyne

- Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira (Amei essa capa!!!!!)


A lista de todos os lançamentos com as sinopses também está no site da Editora Seguinte:


E a lista com os lançamentos de todos os selos da Companhia das Letras (Paralela, Seguinte, Penguin-Companhia, Companhia de Bolso, Companhia das Letrinhas, Quadrinhos na Cia, Claro Enigma e Portfólio Penguinvocê encontra aqui:



Gostaram? Deixem um comentário no blog e vamos conversar mais nas redes sociais:

Comentários

Unknown disse…
Deve estar roendo às unhas pro A Escolha né, hehe.

Te amo!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}