Resenha: Fisgada - A Rainha da Fofoca {Meg Cabot}

Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Série: A Rainha da Fofoca
Volume: 3/3
Páginas: 446
Resenhas Anteriores: Livro 1Livro 2
Nota Skoob: 4/5


"Amar alguém profundamente lhe dá força. Ser amado por alguém profundamente lhe dá coragem."
[Lao Tzu, filósofo taoísta, século IV a.C.]

Lizzie acorda no dia seguinte à noite de Ano Novo com muita ressaca, um cara deitado ao seu lado na cama e batidas fortes e insistentes na porta. Assim que atende, encontra Luke que simplesmente se ajoelha e A PEDE EM CASAMENTO!!!!

"Eu ainda não posso sequer pensar em meu próprio casamento sem urticárias aparecendo."
[Lizzie]
A tonta aceita apesar do que "quase" aconteceu na noite passada e se torna a linda-mas-não-tão-feliz noiva de Luke! Enquanto sua vida pessoal não está lá essas coisas, sua vida profissional vai de vento e popa: ela continua tocando o ateliê do Sr. Henri (que teve um infarto!) e agora possui uma marca própria de vestidos de noiva!

É mergulhada no trabalho e em alguns perrengues que aparecem, que ela ignora a má sensação que tem toda vez que pensa no casamento - que lhe dá até urticárias!!! rsrs Enquanto isso ela vai levando esse noivado enquanto se apaixona por alguém que nem imaginávamos! (que eu não vou contar quem é para não dar spoiler! rsrs)

"Porque é que quando se trata do planejamento do casamento, as pessoas sempre perguntam à noiva como as coisas estão e nunca ao noivo?"
[Lizzie]

A trilogia fechou com chave de ouro e devo dizer que recomendo muito! Foi muito divertido ler as aventuras de Lizzie em busca de uma carreira como estilista e "recuperadora" de vestidos de noiva (fiquei com vontade de ter uma estilista dessa para o meu casamento! rs), e de um casamento com o homem dos seus sonhos. Meg dá reviravoltas gostosas e, em certa medida, reais, que podem acontecer com qualquer um e que adorei! Só tirei uma estrela deste livro porque no romance acima, ela deu a entender que era uma coisa que sempre existiu escondida entre os dois personagens, mas eu não vi nenhum indício disso nos dois volumes anteriores. Mesmo assim, a relação não ficou fora de contexto e gostei como a Meg trabalhou tudo!

"Vamos comemorar a ocasião com vinho e palavras doces."
[Titus Maccius Plautus (254 - 184 a.C), dramaturgo romano]

Super recomendo a trilogia A Rainha da Fofoca! Um chick-lit completo para amar, rir e amar de novo! ♥

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Kanako disse…
Eu ganhei esse livro de presente só que ainda não li, depois da resenha deu uma vontade <3

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}