Lançamentos de Abril - Editora Seguinte



Volto para mostrar para vocês os lançamentos de Abril da Editora Seguinte!!

Abril

O Feitiço Azul 
Série: Bloodlines, vol. 3
Autora: Richelle Mead 
Lançamento: 24/04/2014


A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente: uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia. Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?


GENTE!! Não vejo a hora de ler, devorar, enlouquecer com essa continuação!! Me segurei MUITO para não pegar o livro em inglês mesmo para ter esse gostinho da espera dos próximos livros de uma série incrível!! Será que conseguirei me segurar depois desse?!?!





Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo
Autor: Benjamin Alire Sáenz
Lançamento: 28/04/2014

Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão. Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas - e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do Universo.



Ainda não li Will & Will (shame on me), mas esta sinopse me lembrou muito da premissa do outro livro. Sinceramente? Acho que lerei esse primeiro só por causa da linda, linda, linda capa que quero na estante! rsrs


Dá uma espiada nos próximos lançamentos!!


Maio


- A Escolha (A Seleção, vol. 3), de Kiera Cass (Já está em pré-venda!)

- A maldição dos Ancestrais (Infinity Ring, vol. 4), de Matt de la Peña

- A Aliança (Crônicas de Salicanda, vol. 3), de Pauline Alphen


Junho

- Fique Onde Está e Então Corra, de John Boyne

- Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira (Amei essa capa!!!!!)


A lista de todos os lançamentos com as sinopses também está no site da Editora Seguinte:


E a lista com os lançamentos de todos os selos da Companhia das Letras (Paralela, Seguinte, Penguin-Companhia, Companhia de Bolso, Companhia das Letrinhas, Quadrinhos na Cia, Claro Enigma e Portfólio Penguinvocê encontra aqui:



Gostaram? Deixem um comentário no blog e vamos conversar mais nas redes sociais:

Comentários

Evy disse…
Nem preciso dizer qual eu quero, né?

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}