Novidades - Editoras Parceiras

Oi, gente!!

Hoje queria divulgar para vocês duas oportunidades super legais!! A primeira é da Editora Seguinte!! Devido ao lançamento do livo A Escolha agora em maio, último livro da trilogia A Seleção, até o dia 28 de abril de 2014 os livros A Seleção e A Elite estão com super descontos!!!



Para quem ainda não conhece a trilogia, tem resenha dos dois primeiros livros e do conto O Príncipe aqui. Quem já conhece e precisa completar a coleção, tem uma relação das livrarias com o desconto neste link: http://goo.gl/DeqeXM.



**

A segunda notícia é um super concurso cultural que a Editora Intrínseca está organizando para trazer leitores para o encontro de blogueiros da Intrínseca na 23ª Bienal do Livro de São Paulo em agosto!!



Para participar tem que fazer um vídeo de até um minuto com o tema "Minha experiência com a Intrínseca". A equipe da Editora vai escolher um ganhador de cada região do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).

► Período de participação: de 14 de abril a 28 de abril de 2014.

► Leia o regulamento com atenção: http://goo.gl/o4SP4G


Espero que vocês tenham gostado de saber dessas novidades!!!



*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

* Este blog não está envolvido em nenhuma dessas ações e este não é um post pago. As editoras parceiras do blog simplesmente pediram ajuda na divulgação e, como gosto muito delas e acredito em seus trabalhos, vim aqui divulgar para vocês! =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}