Eu Fui: A Ópera da Lua {OSGÊMEOS}




























Julho e Agosto aqui em São Paulo foram uma delícia no que se refere a exposições! Consegui visitar três delas e ainda quero ir na do Castelo Ratimbum que comentei aqui e ainda está em cartaz (até novembro!).

Hoje quero falar da exposição A Ópera da Lua dos grafiteiros OSGÊMEOS. Eles são Otávio e Gustavo Pandolfo do bairro do Cambuci, São Paulo e começaram cedo a "fazer arte" na rua com o graffiti!! São conhecidos nacional e internacionalmente e possuem trabalhos espalhados pelo Brasil e o mundo! Você com certeza já deve ter visto seus personagens super característicos pelas ruas!

Fui com a amiga Vi no penúltimo dia (lokas, eu sei!), e depois de 2h30 de fila pudemos entrar!!! Foi muito legal e diferente experimentar um trabalho tão vivo e colorido! Tentar imaginar o que os artistas querem passar e ficar super boba com o mega talento deles! Tirei várias fotinhos e queria dividir com vocês!


























 E vocês, já conheciam o trabalho dos dois? Espero que tenham gostado!! =]


*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob

Comentários

Ana Carô disse…
Sou apaixonada pelo trabalho deles, mas acabei me enrolando e só consegui tentar ir no último dia. A fila estava insana, desisti. :(
Espero que logo logo role alguma outra exposição deles.
Só Lendo disse…
Ah também espero, Carô!! Não conhecia o trabalho deles e tive a oportunidade com a exposição, fiquei bem feliz!! Eu tinha tentado ir no primeiro dia e tinha achado a fila bem longa, desisti e achei que depois ia ficar tranquilo, ledo engano!!! hahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}