Eu Li! As Leituras Bloguísticas da Semana! ♥

We Heart It

Nem só de livros vive essa blogueira que vos fala. AMO blogs e leio uma boa quantidade todos os dias!!! Juntando um costume que já existe na blogosfera há um tempo, com uma vontade minha de dividir com vocês os conteúdos legais que leio por aí e por ter perdido o BlogDay geral e do RotaRoots, quero começar esses posts semanais de indicação de conteúdo legal sendo produzido nessa internet linda!!

Esse post era para ter saído no domingo, mas como sempre eu me enrolei! rsrs Como não quis esperar pelo próximo domingo, aqui está! =D


Minha Corrida: 


A Ana Carô do Corre Mulherada, fez esse post amor sobre a relação dela com a corrida e me identifiquei para caramba! A minha relação com a bonita começou no ano passado, durou exatos três meses em que eu treinei para a M5K (corrida só para mulheres em homenagem ao Outubro Rosa organizada pelo McDonalds em diversas cidades) e aí desanimei.

Depois de ir atrás de outras atividades durante este ano (inclusive tentar a corrida mais 2x!) e não durar em nenhuma, me achei no Pilates, mas ainda preciso de uma atividade aeróbica e a corrida volta de novo como opção fácil (moro próximo a um parque linear), barata (já tenho o tênis e tem o parque! rs) e divertida, já que, quando junto forças para quebrar a preguiça, o cansaço e as desculpas, é gostoso para caramba dar uma corridinha!! 

Agora em Outubro tem nova edição da M5K e novamente é ela que está me fazendo ir para as pistas! Torçam por mim! 

17 Roupas: 

http://morandosemgrana.com.br/17-pecas-para-montar-um-guarda-roupa-elegante-com-pouco-dinheiro/

Adoro roupas, mas não consigo gastar muito com elas e sempre gostei de peças chaves, que eu possa ir do trabalho para o barzinho fácil. Esse post do Morando sem Grana lista 17 roupas básicas para se ter e ficar elegante, sem gastar muito! Adorei!

Organizando o Casamento: Quem tem medo do Check-List!:


Meu casamento ainda está longe, mas adoro ver esses posts de check-list para poder me organizar direitinho, já que não sei se teremos dinheiro para contratar assessoria!

Não sabe o que pedir? Pede doação!


Juro que não tô puxando o saco gente, mas que que eu posso fazer se a Carô traz os melhores posts da blogosfera??!?! Então eu recomendo!! Neste post do Lindezas, ela deu uma super ideia de quando chega aniversário, Natal e não sabemos o que pedir! Muito amor! ♥


Gostaram desse novo post de recomendações? Espero que sim! E se você tiver algum post para me recomendar, seu ou do seu blog favorito, deixa aí nos comentários que vou adorar ver! =D

Comentários

Ana Carô disse…
Ahhh, que amor vc me indicando duas vezes por aqui! <3
Muito obrigada, Dani!
E simbora pra M5k, quero te ver lá! :D
Só Lendo disse…
Magina! Adoro seus blogs! ❤️

Bora lá!! Espero correr pelo menos uns 3! Hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}